Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 11 para 12/03/2016
Ocorrências Policiais do dia 11 para 12 de Março de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: apoio a outro órgão
Segundo solicitação via 190, foi repassado que dois indivíduos estariam em vias de fato na Rua Joaquim Pinheiro de Freitas, Vila Lordani, ao chegar no local foi feito contato com o Senhor A., que apresentava um ferimento na cabeça, onde este disse a equipe que havia tropeçado e batido a cabeça no chão, o mesmo foi então encaminhado para o Pronto Socorro local pela Equipe do Samu composta pelos Socorristas Marcelo e Valdemir. Obs.: A equipe conversou com algumas pessoas que estavam no local, porem ninguém se prontificou a dar informações a equipe, assim como o socorrido não repassou maiores informações, dizendo que não havia acontecido nada de mais.
Bandeirantes: lesão corporal
18h00 em solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Jose Benedito Batista 76, Conjunto Ana Rosa, onde em contato com a Senhora Dirce, esta nos informou que ha vários dias estaria ocorrendo discussão entre sua filha, de 16 anos e sua vizinha de 14 anos, onde foi relatado a equipe que a causa seria por causa de namorado, que nesta data após uma breve discussão a vizinha teria desferido um golpe de faca acertando o rosto de sua filha, provocando um corte aproximado de quatro centímetros, que após o fato a acusada correu para o interior de sua residência e a vítima foi buscar ajuda de familiares, diante dos fatos narrados a equipe encaminhou as partes até a Delegacia de Policia Civil, cada qual com seu responsável para as providencias cabíveis. Obs.: Foi realizado busca no intuito de localizar a faca porém sem êxito.
Bandeirantes: abordagem de suspeitos
22h40min durante patrulhamento pela Rua Guilherme Saques próximo ao numeral 630, a Equipe Policia Militar avistou um individuo negro trajando shorts e camiseta com listras em atitude suspeita, carregando um objeto nos ombros e veio a se assustar com a aproximação da Equipe Policial. Diante disto, foi dada voz de abordagem ao individuo, e identificado como sendo C. A. da R., que carregava um filtro para piscina. Indagado o mesmo sobre a procedência do objeto, C. não soube relatar a Equipe Policial. Ato contínuo, por se tratar de um objeto novo e embalado e com característica de ser um objeto proveniente de furto, C. bem como o objeto foram encaminhados até a Departamento Policia Militar local para providências cabíveis. Na Delegacia, mesmo com sintomas de embriaguez alcoólica. O conduzido C. A. da R., informou que na verdade, avistou o objeto apreendido, em um terreno baldio, não sabendo do que se tratava, percebeu que era novo e resolveu levá-lo para sua casa, mas que não deu tempo e foi abordado pela Polícia Militar. O objeto trata-se de um filtro para piscina, do qual não consta boletim de furto, porém ficou apreendido para posterior investigação e esclarecimento, e identificação de uma possível vítima, para o ressarcimento.
Santa Mariana: perturbação do sossego alheio
Compareceu nesta Unidade Policial em data de hoje (11.03.2016), por volta das 23h45min, o Sr. V. dos S. S. de 35 anos e passou a narrar que estava dormindo em sua casa juntamente com sua esposa e filha quando escutou barulho de pedra e bomba ou arma. Que acredita que o autor seja T. G., pois recentemente tiveram uma discussão por causa de sua avó. Que T. G. levaria objetos roubados para o sem terra. Afirmou que um vai acabar matando o outro se continuar com isso. O solicitante afirmou ter feito um churrasco em sua casa e ter ingerido bebida alcoólica antes de dormir e que dormiu e acordou com barulhos vindo a perseguir o autor até o Bar da Fia onde discutiu com a dona do bar que deu abrigo ao autor. Que após isso veio até o Pelotão para registrar o ocorrido.
Santa Mariana: lesão corporal
Compareceu nesta Unidade Policial em data de hoje (11.03.2016), por volta das 21h00min, o Sr. A. de S. de 33 anos e passou a narrar que mora junto com a pessoa de R. de S., RG 9918222, (possui indicativos pela Polícia de Santa Mariana/PR). Que a vítima trabalha de pedreiro na Obra do Kanji na Avenida e o autor está desempregado morando com ele de favor. Que agressão ocorreu por volta das 21h00min tendo sido a vítima jogada no asfalto na frente de sua casa e agredido com chutes e socos. Que o motivo da agressão seria porque a parte contrária (autor) estava alterado e bêbado e que o autor teria achado que a vítima estava armado e teria ficado com medo da vítima por causa de uma discussão anterior. Que o autor agrediu e tomou rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.