vereadores mantém veto do prefeito e supermercados não funcionarão mais aos domingos em Bandeirantes
Em reunião na última segunda-feira (13), na da Câmara de Vereadores de Bandeirantes, foi a votação o veto parcial do prefeito Celso Silva, ao item b do projeto de lei que regulamentava a abertura dos supermercados aos domingos e feriados (exceto no Natal, Ano Novo, sexta-feira Santa e 1º de Maio) das 8:00 às 12:00.
O projeto de lei, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, desta vez, por sete votos a dois eles resolveram manter o veto do prefeito.
Com isso os supermercados de Bandeirantes só poderão funcionar de segunda a sábado das 08:00 às 19:00, tendo que permanecerem fechados aos domingos e feriados.
O presidente da casa Sidnei Demicio participou da edição desta do jornal Operação Cidade desta terça-feira (14), onde demonstrou sua indignação quanto a atitude dos vereadores, que primeiro aprovaram por unanimidade o projeto e agora mudaram de opinião, dizendo "isso ser uma vergonha e que na votação do veto pensou-se apenas jogo de interesse de cada um para ter beneficio próprio".