Veículos usados por quadrilha em Andirá foram encontrados eDois suspeitos morreram em confronto com a PM em Londrina
Dois suspeitos morreram em confronto no fim da tarde desta quinta-feira (9), após a polícia encontrar dois veículos com explosivos, armamentos, munições e suprimentos que teriam sido utilizados em um roubo a banco na cidade de Andirá na madrugada de quarta-feira (8).
A situação começou após a polícia localizar um veículo Hilux e um gol na Travessa
Siqueira Campos, Jardim Bancários em Londrina ao lado do Sesi. Na caçamba da Hilux foram encontrados explosivos e suprimentos. Estacionado próximo estava o veículo Gol. Também foram encontradas duas espingardas calibre 12 e munição. Ambos foram tomados de assalto no município de Andirá, durante o roubo a uma agência bancária.
Os policiais então isolaram a quadra e acionara
m policiais do BOPE do Esquadrão Anti-bombas em Curitiba. Enquanto o local estava isolado, uma equipe da polícia recebeu a informação que suspeitos estavam em uma residência em frente onde os veículos estavam estacionados. Os policiais então tentaram entrar na casa e foram recebidos a tiros. Houve confronto e os dois suspeitos foram baleados. O Siate chegou a ser acionado, mas eles morreram no local. Na casa foram encontrados coletes balísticos, duas pistolas calibre 9mm e as chaves da Hilux e do Gol.
Um suspeito foi identificado como Paulo Cesar Sales Candido, 27 anos, e o outro permanece ainda sem identificação.
À noite, outro ladrão do banco andiraense foi pego na casa de sua mãe, em Londrina. Hugo Aparecido da Silva, conhecido como Barrabás.
Munições:
– 398 de calibre 9mm;
– 193 de calibre 12;
– 10 de calibre .40;
– 80 de calibre 556;
Armamento:
– 2 calibre 12;
– 1 Metralhadora 9mm
– 1 Pistola Jericho 9mm;
– 1 Pistola Taurus Calibre .40 da Polícia Civil proveniente de furto/roubo.
Ainda 4 coletes balísticos, sendo que estes coletes são oriundos de roubos a bancos e pertence a empresas de vigilância.
FONTE – MASSANEWS