Veiculo circulando em Bandeirantes pode ser de golpe do WattsApp
Após a equipe tomar conhecimento que um veículo Hyndai/HB20 de cor branca Placas BBT-5412 com emplacamento na cidade de Arapongas, onde a proprietária informou que foram lavrados duas notificações em seu veículo aqui na cidade de Bandeirantes, porém segundo ela nunca esteve em Bandeirantes conforme bou 2019/720013, desse modo o veículo que está circulando em Bandeirantes poderia ser duble ( clonado).
Durante o patrulhamento a equipe visualizou um veículo com as mesmas placas, sendo abordado a pessoa de D.C., o mesmo apresentou documentos do veículo ( licenciamento 2018) disse que havia comprado o veículo a mais ou menos 7 meses que ele havia adquirido da pessoa de J.F., o qual havia comprado o carro e repassado a ele, sendo que ele deu 12 mil de entrada e o combinado ele iria passar o carne de prestação para ser pago o restante,.
A equipe verificou a numeração do chassi sendo 9bhbg51dbjp840817, porem ao verificar o número do chassi do motor constatou que o veículo era produto de furto conforme bou 2018/1389478 ( chassi do motor f4fahe050721, placas bbv-3532) furto ocorrido na cidade de São João da vitória. Diante dos fatos a equipe encaminhou D., e o veículo para a delegacia de polícia para as devidas providencias.
Na delegacia D, fez contato com J., o qual deslocou até a delegacia, disse havia encontrado o suposto dono do carro em um grupo de Whatsapp, que ele após negociar deslocou até a cidade de Maringá onde efetuo a compra com a pessoa de ., sendo que ele apenas pegou o documento e R., ficou de mandar o carne bem como o recibo.
Sendo que até o momento ele não mandou, disse ainda que tentou contato com D., porém o mesmo não atende o telefone celular.