Tráfico de drogas em Bandeirantes

Às 19h43min, as equipes policiais receberam, através da Central de Comunicação, uma denúncia anônima informando que uma residência localizada na Rua José Carvalho Henriques, onde um determinado indivíduo reside, seria utilizada como depósito de drogas. A denúncia relatava a presença de uma grande quantidade de entorpecentes escondidos dentro de caixas térmicas.

Ao chegar no local, tentou-se realizar contato com algum morador diversas vezes, porém sem sucesso, o que indicava que a residência estava realmente vazia. Diante disso, as guarnições adentraram o quintal e, através da janela, foi possível observar que a residência não possuía móveis, apenas duas caixas térmicas em um dos quartos. Neste momento, considerando que a denúncia mencionava a presença de entorpecentes dentro de uma caixa térmica, as equipes policiais decidiram entrar na casa, uma vez que a porta da cozinha estava aberta.

Durante a busca no interior das caixas, foram encontrados na caixa de cor azul 19 tabletes grandes e dois pedaços medianos de substância semelhante a maconha, totalizando aproximadamente 13,340 kg.

Também foi localizado um invólucro de cor preta contendo substância semelhante a crack, com peso de aproximadamente 160 gramas, e quatro invólucros contendo substância semelhante a cocaína, com peso total de 574 gramas. Na caixa de cor vermelha, foram encontrados diversos tipos de embalagem (plástico filme), geralmente utilizados para embalar entorpecentes, além de uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina e cabo de plástico, um prato plástico azul com resquícios de cocaína, uma machadinha, 438 eppendorfs, uma balança de precisão pequena também com resquícios de cocaína e uma balança de precisão média de cor branca. Não havia dúvidas de que o local era utilizado para o fracionamento de drogas.

Consequentemente, os objetos mencionados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.