sicredi

Sicredi Paranapanema PR/SP realiza grande sorteio final da Campanha Show de Prêmios

O dia 16 de agosto foi bem emocionante para os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP. Às 20 horas da última quarta-feira (16), a cooperativa realizou o tão esperado sorteio final de duas motos Honda CG Titan 160 CC e um automóvel Hunday HB20 2017 Sedan no encerramento da Campanha Show de Prêmios Sicredi.

 O movimento, que contou com a presença de dirigentes, colaboradores, coordenadores de núcleo da Sicredi Paranapanema PR/SP e imprensa regional, foi realizado na sede administrativa em Cambará-PR e pôde ser acompanhado por milhares de pessoas, em tempo real, através da transmissão ao vivo pela fanpage da cooperativa no Facebook.

 Concorreram aos prêmios todos associados e poupadores que contrataram as soluções financeiras nas 24 agências da cooperativa durante o período da promoção. Os grandes ganhadores das motos foram: Safari Pet Shop LTDA ME de Cambará PR e Paulino Quintilhano do município de Congonhinhas PR. A grande sortuda que ganhou o automóvel foi Lidiane Ximenes Domingues, que é associada na cidade de Andirá PR.

Toda a campanha foi de grande sucesso para a cooperativa, a qual contribuiu para a evolução dos números como, por exemplo, a poupança que evoluiu mais de 25% nos últimos meses.

 Segundo o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, a promoção cumpriu com seus principais objetivos e mostrou ainda mais a credibilidade da instituição. “Com a campanha, mais do que promover negócios e atrair novos recursos para o Sicredi, conseguimos também fortalecer ainda mais a nossa marca com os associados e toda comunidade. Este desempenho é fruto da confiança que nossa região deposita no Sicredi”, declarou.

O presidente ainda ressaltou a alegria e satisfação pela realização da promoção. “Desenvolvemos essa campanha para atender satisfatoriamente cada vez mais nossos associados que são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cooperativa. Ficamos muito felizes em proporcionar todo esse movimento. Queremos estar sempre próximos, reforçando o relacionamento com eles e a missão do Sicredi nas comunidades”, concluiu.

  A campanha teve duração de cinco meses e entregou mais de quatro mil prêmios instantâneos através de raspinhas premiadas, além dos sorteios de 24 Smart TVs 43”, uma por agência, realizados no dia 18 de maio nos 24 municípios, as duas motos e o carro no sorteio final.

 1º Cupom sorteado

Prêmio: Moto Honda 0km, da marca Honda, modelo CG 160 CC PARTIDA ELÉTRICA COR PRETA

Nome: SAFARI PET SHOP LTDA ME

Cambará PR

 2º Cupom sorteado

Prêmio: Moto Honda 0km, da marca Honda, modelo CG 160 CC PARTIDA ELÉTRICA COR PRETA

Nome: PAULINO QUINTILHANO

Congonhinhas PR

 

3º Cupom sorteado

Prêmio: Automóvel 0km, da marca Hyndai, modelo HB20 sedan, motor 1.0 Flex COMFORT PLUS, 04 portas, ano de fabricação 2017, ano modelo 2017 COR PRATA

Nome: LIDIANE XIMENES DOMINGUES

Andirá PR