Sessão da Câmara de Bandeirantes tem projetos, moção de aplauso, incentivo ao karatê e insatisfação reajuste de secretários

Na noite de segunda-feira (24), a Câmara Municipal de Bandeirantes realizou sua 4ª Sessão Ordinária, com destaque na 2ª edição do Jornal Operação Cidade, desta terça-feira, 25, de fevereiro.

Durante a sessão, os professores Simone e Laércio Biano, responsáveis pela escola de karatê do município, utilizaram a Tribuna Livre para solicitar maior incentivo ao projeto. O servidor público Cláudio Leonardo também fez uso da tribuna para expressar sua insatisfação com um possível reajuste salarial exclusivo para secretários municipais.

Outro momento de destaque foi a Moção de Aplausos concedida à professora, escritora e diretora do Colégio Estadual Professor Moacir Castanho, Helleir Cristina Reinaldo Silvério, por sua participação no Concurso Literário de Autoras Paranaenses.

Ainda na entrevista os vereadores; Dr. Roberto Carlos de Castro falou de seu Projeto de Lei, que propõe desconto no IPTU para incentivar a transferência de veículos para Bandeirantes. Sandro Sartori destacou a necessidade de recuperação do asfalto nas vias internas do Cemitério Municipal e o presidente da Câmara, Luís Gustavo, avaliou a sessão como tranquila, mas produtiva.

Clique aqui para ver Pauta da sessão