Rotam e RPA apreende munição e drogas na Bela Vista é uma pessoa é presa
NA ULTIMA SEXTA-FEIRA (26), AS 21H50MIN, A EQUIPE DA PM FOI ACIONADA PELA SENHORA M.L.DA S., ONDE ESTA RELATOU QUE SEU IRMÃO J.D. DA S. VINHA À ALGUNS DIAS FAZENDO AMEAÇA CONTRA ELA, E QUE NO MOMENTO ESTAVA PARADO EM FRENTE AO SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
QUANDO A EQUIPE CHEGOU AO LOCAL J. JÁ NÃO SE ENCONTRAVA MAIS LÁ, PORÉM, ENQUANTO A EQUIPE COLHIA INFORMAÇÕES PARA CONFECÇÃO DO BOU, A PESSOA CONHECIDA COMO D. APARECEU NA ESQUINA COM UMA MOTOCICLETA XRE DE COR BRANCA COM AZUL E AO VER A VIATURA PAROU NO LOCAL E FICOU ACELERANDO.
FOI SOLICITADO APOIO PARA OUTRAS VIATURAS A FIM DE FAZER A ABORDAGEM A MOTOCICLETA, POIS HAVIA INFORMAÇÕES DE QUE O MESMO ESTARIA ARMADO. FATO CONTINUO, FOI DESLOCADO ATÉ A SUA RESIDÊNCIA , NA VILA BELA VISTA, ONDE FOI AVISTADO A PESSOA DE J. NO PORTÃO DA CASA QUE AO VISUALIZAR A VIATURA DA ROTAM O MESMO NÃO ACATOU A ABORDAGEM E COM A MÃO NA CINTURA CORREU PARA O FUNDO DA CASA, FICANDO NO PORTÃO A SUA ESPOSA.
APÓS UM CERTO TEMPO ELE RETORNOU ATÉ O PORTÃO DIZENDO QUE NÃO TINHA FEITO NADA, ONDE FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM E FEITO REVISTA PESSOAL, PORÉM NADA FOI LOCALIZADO. COM A CHEGADA DA EQUIPE DA VTR 12796, (SD SOUZA E QUEIROZ)FOI INFORMADO QUE O MESMO TERIA QUE ACOMPANHAR A EQUIPE ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA, PARA A REALIZAÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA PELA AMEAÇA, QUE O MESMO HAVIA FEITO CONTRA SUA IRMÃ, MINUTOS ATRÁS.
PORTANTO ESTANDO AINDA EM FLAGRANTE PELO CRIME DE AMEAÇA, NESSE MOMENTO J. VEIO A SE ALTERAR TENTANDO CORRER PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA E EMPURRANDO OS POLICIAIS, FALANDO QUE NÃO IA DESCER NÃO.
ONDE FOI NECESSÁRIO O USO DO SPRAY DE PIMENTA ESPUMA OC GL-108/E MED E DE FORÇA FÍSICA EXTREMAMENTE NECESSÁRIA E MODERADA PARA PODER CONTER E ALGEMÁ-LO.
APÓS ISTO FOI PERGUNTADO PARA O MESMO POR QUE TERIA CORRIDO PARA DENTRO AO VER A VIATURA ESTE DISSE QUE NÃO TINHA NADA QUE SE QUISESSEM PODIAM OLHAR DENTRO DE SUA CASA. APÓS A LIBERAÇÃO POR J. E DE SUA ESPOSA F. FOI FEITO UMA VISTORIA NA RESIDÊNCIA ONDE FOI ENCONTRADO EM UM COPO DE ACRÍLICO DE COR BRANCA NA ESTANTE DA SALA, CONTENDO EM SEU INTERIOR 06 MUNIÇÕES DE CALIBRE .38 SENDO 03 DA MARCA AGUILA E 03 DA MARCA CBC, TODAS INTACTAS, EM UMA CAIXA DE PERFUME DE COR ROSA QUE ESTAVA DENTRO DO GUARDA ROUPAS FOI LOCALIZADO 12 ENPENDORF DE COR ROSA COM SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA PRONTOS PARA A VENDA, NA SALA, EM CIMA DE UMA CAIXA DE SOM FOI LOCALIZADO UM POTE BRANCO DE REMÉDIO COM 06 PEDRAS DE CRACK EMBALADAS EM PLÁSTICO PRONTAS PARA A VENDA, EM CIMA DO TELHADO DA ÁREA FOI LOCALIZADO UM PEQUENO ENVOLUCRO DE PLÁSTICO AMARELO CONTENDO 10 PEDRAS DE CRACK EMBALADAS EM PLÁSTICO BRANCO PRONTAS PARA A VENDA.
NO QUARTO EMBAIXO DE UM CRIADO MUDO FOI LOCALIZADO UMA CAIXA DE ALBUM DE FOTO O QUAL DENTRO TINHA A QUANTIA DE R$6.312,00(SEIS MIL TREZENTOS E DOZE REAIS) EMBALADO EM UMA SACOLA DE PLÁSTICO BRANCA, E EM UMA DAS GAVETAS DO CRIADO FOI LOCALIZADO UMA BALANÇA DE PRECISÃO DE COR CINZA DA MARCA TOMATE. NA CARTEIRA DE J. QUE ESTAVA EM SUA BERMUDA TINHA A QUANTIA DE $250.
APÓS ISTO TAMBÉM FOI DADA VOZ DE PRISÃO A J. D.PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, E APÓS SER LIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES, JUNTAMENTE COM AS DROGAS, O DINHEIRO, AS MUNIÇOES E A BALANÇA DE PRECISAÕ PARA PROVIDÊNCIAS.
NA DELEGACIA TAMBÉM COMPARECEU A SRA M. L. DA S. IRMÃ DE J.D., E VÍTIMA DAS AMEAÇAS DE MORTE, PARA LAVRATURA DO BOLETIM DE AMEAÇA. FOI FEITO USO DE ALGEMAS CONFORME SÚMULA VINCULANTE NÚMERO 11 DO STF.