ROTAM de Bandeirantes aprende cidadão com cocaína e maconha
Após denúncia anônima dando conta que a pessoa de R. A.F estaria realizando a pesagem de uma grande quantidade de entorpecente na Rua Antenor Patrício , na vila São Pedro a equipe ROTAM juntamente com a RPA, deslocou até o referido endereço onde no local realizado o adentra mento pode se ver a pessoa de R aos fundos, onde foi realizado a voz de abordagem, porém este veio a partir para cima da equipe com o intuito de empreender fuga vindo a agredir um dos componentes que resultou escoriações no braço e mão direita.
Que foi necessário uso de força física porém de forma moderada para conter a pessoa de R. Que após contê-lo e algema-lo para garantir sua integridade física bem como da equipe, foi realizado uma busca pelas imediações, onde no local onde R estava foi localizado 7 (sete) invólucro pronto para o comércio de substância análoga a cocaína; 11 (onze) invólucro pronto para o comércio de substância análoga a crack, um invólucro que após de pesado totalizou a quantia de 26 (vinte e seis) gramas de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão, 28 (vinte oito) reais em notas de 2 e 5 reais e um aparelho celular da marca Samsung aparelho este pertencente a R , que após permitir a equipe olhar constatou-se que R teria enviado através do aplicativo WhatsApp várias fotos de entorpecente sendo pesados.
Indagado sobre as fotos este não soube explicar.
Diante dos fatos R recebeu voz de prisão e fora encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com entorpecente, dinheiro, balanças e celular. Realizado a consulta junto ao sistema de monitoramento eletrônico de tornozeleira foi constatado que R permaneceu a manhã toda naquela proximidade da residência onde fora abordado.