ROTAM APRENDE DROGAS E AVES SILVESTRES EM ANDIRÁ
EM PATRULHAMENTO NA VILA INDUSTRIAL EM ANDIR, A EQUIPE ROTAM VISUALIZOU QUANDO DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM FAZENDO MANUTENÇÃO EM UM VEÍCULO VW PARATI, OS QUAIS, AO PERCEBEREM A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL SAÍRAM CORRENDO, DESOBEDECENDO A ORDEM DE ABORDAGEM, ADENTRANDO NA RESIDÊNCIA DE NUMERAL.
IMEDIATAMENTE A EQUIPE FEZ A ABORDAGEM SENDO QUE NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA FORA ENCONTRADO DOIS HOMENS E UMA MULHER, QUE DETERMINADO PARA OS MESMOS SE POSICIONAREM PARA BUSCA PESSOAL, A MULHER IDENTIFICADO COMO S. R .G, PASSOU A GRITAR COM A EQUIPE NO INTUITO DE CAUSAR TUMULTO E IMPEDIR A REVISTA PESSOAL; APÓS CONTROLADA A SITUAÇÃO, FORA REALIZADO BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA ONDE FOI LOCALIZADO EM UM ARMÁRIO DA COZINHA UM RECIPIENTE DE PLÁSTICO CONTENDO QUARENTA E SETE PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK, EMBALADAS E PRONTA PARA COMERCIALIZAÇÃO, E AINDA NO QUARTO DENTRO DE UMA SAPATEIRA FOI ENCONTRADO UM RECIPIENTE DE COR AZUL, CONTENDO VINTE E QUATRO INVÓLUCROS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, QUE APÓS PESADOS TOTALIZOU SETENTA E QUATRO GRAMAS, EMBALADAS E PRONTAS PARA COMERCIALIZAÇÃO ,DANDO CONTINUIDADE AS BUSCAS NO QUARTO DO CASAL, FORA LOCALIZADO UM INVÓLUCRO GRANDE, CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA, QUE APÓS PESADO TOTALIZOU VINTE E QUATRO GRAMAS, TAMBÉM FORA LOCALIZADO ESCONDIDO DENTRO DE UM CÔMODO NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA, ACONDICIONADO EM UM ALÇAPÃO UTILIZADO PARA TRANSPORTE DE AVES, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, BEM COMO A QUANTIA DE QUATROCENTOS E SETENTA E NOVE REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS EM NOTAS DIVERSAS E MOEDAS, POR FIM FORA LOCALIZADO UM CADERNO COM ANOTAÇÕES REFERENTES AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES. APÓS AS PESSOAS IDENTIFICADAS COMO S. R. G E SEU AMÁSIO C. I PERCEBEREM QUE A POLÍCIA ACABARÁ DE LOCALIZAR OS ENTORPECENTES E DEMAIS OBJETOS RELACIONADOS AO TRÁFICO, PASSARAM A DIZER: ISSO NÃO VAI DAR NADA PARA NÓS, POIS E. .J, FILHO DE S .R. É ENTEADO DE C .,QUE TAMBÉM ESTAVA NA RESIDÊNCIA IRIA ASSUMIR TUDO, E POR SER ADOLESCENTE NÃO DARIA EM NADA.
OBS: NA REFERIDA RESIDÊNCIA TAMBÉM FORA LOCALIZADO CINCO PÁSSAROS SILVESTRES, (UM SABIÁ, UMA COLEIRINHA, DOIS CANÁRIOS DA TERRA E UM SANGRIN DE BOI) SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO E POR SEREM AVES SILVESTRES ESTANDO ESTES AINDA SOFRENDO MAUS TRATOS FORAM APREENDIDOS E ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, SENDO POSTERIORMENTE REPASSADO AO ÓRGÃO COMPETENTE.
FACE AO EXPOSTO DEMOS VOZ DE PRISÃO AO CASAL, E APREENSÃO AO ADOLESCENTE, SENDO OS MESMOS ENCAMINHADOS JUNTAMENTE COM OS ENTORPECENTES E OBJETOS ORA APREENDIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA E ENTREGUE A AUTORIDADE COMPETENTE.