Rodada decisiva pelo Grupo A da Copa CREM
A VII Copa CREM de Futebol amador de Bandeirantes entra em uma fase de definições quanto a classificação para a segunda fase, aumentando a expectativa para os jogos, que podem também determinar o rebaixamento para a Serie B no ano que vem.
Neste domingo (14), o Grupo A já pode definir os seus três classificados e seus candidatos ao rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados.
Matematicamente, a equipe do Palmeirinhas que folga na rodada, já esta garantido na segunda fase. As equipes do Nema*Usiban e Eletrochico estão muito perto da vaga, dependendo somente de suas próprias forças.
Por exemplo, caso na rodada aconteçam dois empates, as equipes do Eletrochico e Nema*Usiban estarão garantidos na segunda fase, e para a ultima rodada fica apenas a definição de quem será rebaixado e a colocação de cada um.
Nesta etapa, classificam-se as três melhores equipes de cada grupo. O Primeiro colocado entra direito para a disputa da semifinal, sendo que os segundos e terceiros colocados vão disputar as quartas de final, apontando quem vai também para a semifinal.
Resta as equipes do Tabajara e Associação da Vila São Pedro, ganhar seus jogos e ainda torcer contra Eletrochico e Nema*Usiban, em uma combinação grande de resultados. Além disso, entre essas duas equipes, quem vencer neste domingo estará mais distante do Rebaixamento.
Neste domingo, teremos:
08:30 hs – Eletrochico x Nema*Usiban
10:30 hs – Tabajara x Associação da Vila São pedro
CLASSIFICAÇÃO:-
GRUPO A
1º – Palmeirinhas……………………………. 07 Pontos
2º – Nema*Usiban………………………….. 06 Pontos
3º – Eletrochico………………………………. 04 Pontos
4º – Tabajara…………………………………..
Associação da Vila São Pedro…… 00 Pontos
GRUPO B
1º – Paradinha………………………………… 07 Pontos
2º – Nutritop………………………………….. 06 Pontos
3º – SM Segurança………………………….. 03 Pontos
4º – Flamengo Junior………………………. 01 Ponto
5º – Resto do Mundo………………………. 00 Pontos
A equipe Campeã de Esportes da Radio Cabiúna, transmite pra você à partir das 10 Horas, com Mauro Briganti, Silvestre Beletini, Luiz Sergio, Sandro Sartorio e Roberto Silva.