Realizada a concorrência pública para finalizar a obra, com recurso federal da escola Santa Terezinha

Na última segunda-feira, 09/11, foi a data limite para que empresas interessadas entregassem a carta  proposta na concorrência publica para o término da obra da Escola Municipal Santa Terezinha, que em dezembro de 2016, foi destruída em um incêndio.

Na época, após o sinistro com todos os tramites legais,  teve o início a construção da nova escola com investimento de R$ 3,6 milhões, recursos do Governo Federal via sistema PAR (Plano de Ações Articuladas) do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), vinculado ao MEC (Ministério da Educação).

Mas no decorrer do período quando a obra  já estava com 30% concluída foi abandonada pela empresa construtora PRP Empreendimento Civil de Londrina que na época ganhou a concorrência.

O prefeito Lino Martins, participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 10/11, com a falando sobre as empresas que participaram da concorrência e aproveitou a oportunidade para falar dos 86 anos que a cidade comemora neste sábado dia 14 de novembro.