Rádio Cabiúna inaugura seu novo transmissor
Nesta quinta-feira, (07), a RÁDIO CABIÚNA de Bandeirantes, fundada em 13 de fevereiro de 1951, acompanhando a evolução tecnológica, Inaugurou o seu novo transmissor, totalmente transistorizado de última geração com tecnologia digital, preparado para a implantação do sistema digital do rádio no Brasil.
O transmissor está e esta localizado no parque de transmissão da emissora.
O momento contou com uma bênção especial para o novo equipamento, feita pelo Padre Roberto da paróquia São Geraldo Majela.
A aquisição do novo transmissor de ondas médias garante aos ouvintes uma qualidade de som superior, que aliada à boa programação. A RÁDIO CABIÚNA ao longo dos seus 60 anos, sempre buscou e conquistou respeito, reconhecimento e credibilidade, consolidando-se como uma marca segura e de tradição, que alegra, promove a integração e o desenvolvimento comunitário, contribuindo de forma marcante com o processo sócio econômico, político e cultural de Bandeirantes e região, emissora preparada para cada momento do presente, mas principalmente para o FUTURO.
Hoje a RÁDIO CABIÚNA desfruta da condição de ser ouvida por milhares de ouvintes de Bandeirantes e região, além é claro de estar interligada com a rede mundial de computadores, oportunizando aos internautas ouvir o som da emissora em qualquer lugar do mundo.
A programação da rádio, diversificada contempla músicas regionais, sertanejas, MPB, além de outros gêneros, obedecendo rigorosamente outra missão, que é a de servir, de prestar serviços de Utilidade Pública, Informação, Comunicação.
Com o slogan “A RÁDIO DO POVO”, A CABIÚNA atua fortemente no segmento de Jornalismo, com profissionais preocupados em levar a melhor informação a Bandeirantes e região.