Prefeito Jaelson aborda a administração e a CEI em andamento na Câmara, que pode levá-lo a um processo de improbidade administrativa

O prefeito de Bandeirantes, Jaelson Matta, acompanhado pelas assessoras,  jurídica, Dra. Claudia Janz da Silva e de Comunicação, Talitha Fiorini Dalacosta  participou ao vivo da 2ª edição do jornal Operação Cidade, realizada nesta quarta-feira, 24 de maio.

Durante a conversa, foram abordados diversos assuntos relacionados à sua gestão, com destaque para sua recente viagem a Brasília, a situação das obras inacabadas e a Comissão Especial de Inquérito (CEI) em andamento.

A entrevista foi uma oportunidade para o prefeito compartilhar informações sobre sua visita a Brasília na semana passada, ressaltando os objetivos e resultados alcançados nesse encontro. Jaelson destacou a importância de estabelecer parcerias e buscar recursos para impulsionar o desenvolvimento do município.

Outra situação na entrevista de forma incisiva foi a situação das obras inacabadas em Bandeirantes e da Comissão Especial de Inquérito (CEI), atualmente em andamento, na Câmara de vereadores que investiga que tem como objetivo investigar a legalidade e regularidade da aplicação dos recursos públicos em obras, serviços, reformas e reparos em prédios públicos municipais. Essa investigação está centrada no processo licitatório Concorrência nº 001/2022, referente às obras realizadas pela empresa Masterdomus.

O resultado dessa investigação pode ser determinante para apurar a responsabilidade da administração, podendo levar os vereadores a abrir um processo de improbidade administrativa e, eventualmente, solicitar a cassação do mandato do prefeito.