Prefeito Celso Silva, fala sobre polemica município Uenp e outros assuntos
O prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, (foto) participou da 2ª edição do jornal operação Cidade desta quinta-feira (26), onde detalhou sobre a sua estada na capital Curitiba nos últimos dias.
Segundo ele a vigem foi para desatar alguns nós principalmente sobre o estorno do imposto de renda dos servidores da fundação Faculdades Luiz Meneghel, que desde 2001 até janeiro de 2012 estes recursos foram depositados na conta da prefeitura de Bandeirantes e de lá para cá o dinheiro esta broqueado em uma conta da Uenp aguardando uma decisão da justiça.
Ele destacou também sobre a situação dos 89 funcionários que pertenciam a Fundação e que deveria o estado ter acolhido e agora terão que prestar concurso público.
O prefeito falou ainda sobre a luta que esta travando com a cidade de Santo Antônio da Platina, na implantação de um curso de medicina, além de destacar também que em breve deverá abrir concurso público para contratação de servidores para o SAAE, a licitação para pavimentação asfáltica do conjunto San Rafael e o estudo sobre a privatização da coleta do lixo no munícipio.
Ouça a entrevista