Porte ilegal de arma em Bandeirantes

Por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Bairro Ibiúna, onde segundo o solicitante um indivíduo (33 anos) havia feito ameaças a ele e a outros trabalhadores que estavam no cultivo da cana-de-açúcar, sendo que o autor teria utilizado uma faca e uma arma de fogo para realizar as ameaças.

De pronto, equipes PM dirigiram-se até a localidade, onde outro funcionário relatou que estava dirigindo um caminhão quando foi abordado pelo autor que apontou a arma de fogo em direção a sua cabeça e o fez levá-lo até onde estavam os demais funcionários, onde novamente o autor fez ameaças ordenando que parassem de trabalhar, pois estava entrando muita poeira em sua residência.

Diante do fato, as equipes deslocaram até o endereço do autor, onde o mesmo foi encontrado na parte externa da casa com as mãos para trás e resistiu a abordagem, segurando um objeto que em seguida foi identificado como sendo um simulacro de arma de fogo.

Além do exposto, durante busca pessoal foi encontrado em sua posse uma faca e um canivete, além de estar bastante agressivo e proferindo xingamentos aos militares.

Diante do exposto e do interesse de representação criminal das vítimas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.