Trafico de entorpecente no jardim Pantanal em Andirá

Em patrulhamento pelo cruzamento da Rua Capixaba, com Rua Jamil Amud, a equipe da  Rotam, avistou um indivíduo, já conhecido no meio policial, pela prática de tráfico de entorpecente, aproveitando-se da menoridade penal, para fazer trafico e transporte de entorpecentes, e o mesmo ao perceber a presença da equipe tentou esquivar-se da abordagem policial, pois fora visto um objeto em sua mão direita.

Diante da suspeição a equipe optou pela abordagem, onde em revista pessoal foi encontrado em sua mão direita, um involucro de substância análoga a maconha, embalada e pronta para comercialização, que após pesagem, totalizou 32 gramas.

Durante abordagem do menor a equipe recebeu informação que a droga que estava em sua posse, seria entregue a um cliente, e que o menor se utiliza do horário do almoço para fazer o tráfico, pois é o horário que as equipes policiais estão almoçando.

Durante o flagrante, a Rotam deslocou até a residência do menor onde seu padrasto, a pessoa de L.P da S estava presente, e foi realizado buscas na residência, onde no quarto do menor foi localizado dois pacotes de embalagens plásticas, comumente utilizado para embalar entorpecente.

Diante do exposto fora dado voz de apreensão o menor foi encaminhado até a delegacia de polícia civil de Andirá para procedimentos, salientando que o menor estava bastante agitado com a equipe, sendo utilizado algemas, conforme sumula vinculante 11 do stf.