Polícia Militar encontra drogas em residência na Vila Santa Inês em Andirá e prende elemento
Há certo tempo, a equipe Policial de Andirá começou a obter informações que J. L. C. vem praticando tráfico de entorpecentes no Bairro Vila Santa Inês em Andirá e, utiliza a própria residência localizada a Rua São Paulo, Vila Santa Inês para guardar drogas.
Diante da informação, a equipe começou a observar em várias oportunidades, de pessoas que sabemos serem usuárias de drogas ora saindo da residência apontada, ora nas proximidades, reforçando a denúncia; sendo que em patrulhamento, Policiais se depararam com J. L. C. no cruzamento da Rua Cambuci com Paranapiacaba, o qual percebendo que seria abordado tentou esquivar-se caminhando rapidamente.
Dado voz de abordagem, fora procedido busca pessoal onde foi encontrado cinco eppendorfs ( pinos ) de substância análoga a cocaína em embalagens próprias para comercialização, que pesado totalizou três gramas e duas decigramas do respectivo entorpecente, também foi localizado cinco reais com J. perguntado ao mesmo sobre o fato J. não soube informar, perguntado ainda se havia drogas em sua residência, J. demonstrou extremo nervosismo e disse que usava maconha; assim sendo, a PM se deslocou até a sua residência onde encontrava-se sua esposa T. R. P. com os dois filhos do casal.
Informada a T. sobre o ocorrido esta franqueou a entrada da equipe policial na residência onde realizando buscas localizamos vinte e quatro invólucros de substância análoga a maconha embaladas e prontas para a comercialização que pesado totalizou quarenta e uma gramas e oito decigramas do entorpecente e a quantia de um mil cento e sessenta e sete reais.
Diante da materialidade ora encontrada, e ainda considerando as denúncias que se mostraram fundamentadas e robustas, foi dada voz de prisão a J. L. C. e o encaminhamos juntamente com os entorpecentes e dinheiro apreendidos até a Delegacia de Andirá onde foi apresentado a autoridade Policial. Ressaltando finalmente que constatamos que J. possui contra si um mandado de prisão em seu desfavor.