Polícia militar encontra armas de fogo em Bandeirantes

 

Após solicitação via 190 relatando que um indivíduo de nome R. estaria em posse de um revólver e estaria agredindo sua convivente uma adolescente com coronhadas na cabeça no habitar brasil em Bandeirantes.

A equipe composta pelos Sd Wagner e Sd Pietro, se deslocou rapidamente até o local, porém ao chegar no endereço mencionado na denúncia a equipe foi recebida pela senhora J., que se apresentou como sendo tia de R., a mesma passou a relatar que seu sobrinho estaria em posse de uma arma de fogo e que agrediu a adolescente com coronhadas e tapas mas que R. Já teria deixado o local juntamente com a adolescente.

Em posse das características de R., a equipe passou a realizar diligências no intuito de localizar o mesmo sendo que alguns minutos depois a equipe recebeu uma denúncia anônima de que R., estaria em um bar no jardim San Rafael.

Rapidamente a equipe foi até o local e obteve êxito em localizar R. J. C., que ao ser abordado jogou um revólver atrás do balcão do referido bar.

Sendo feita uma busca no local foi localizado um revólver calibre 22 de marca Rossi cor prata com cabo marrom municiado com 02 duas munições intactas e 05 cinco munições deflagadas.

Foi feito contato com a adolescente que estava no mesmo bar com o filho do casal de 1 ano e 9 meses, sendo que esta passou a relatar que R., a teria agredido com coronhadas na cabeça e tapas em seu rosto que R., ainda falou que a mataria  o denunciasse.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a R. lido seus diretos constitucionais sendo feito o uso de algemas, a vítima a adolescente foi encaminhada até a santa casa de Bandeirantes para cuidados médicos pois apresentava um corte na cabeça conforme laudo medico.

Cabe ressaltar que no momento da prisão foi perguntado a R., se o mesmo possuía mais alguma arma de fogo,  ele relatou possuir uma espingarda calibre 36 em sua residência no sítio no bairro do Sossego, relatou ainda que levaria a equipe até o local e entregaria a referida arma de fogo.

A equipe foi até o local e logrou êxito em localizar uma espingarda cal 36 de cabo marrom sem número, aparente atrás do guarda roupas no quarto de R.,  sendo localizado ainda material para confeccionar munição para a referida espingarda, espoleta, pólvora uma tesoura e um cartucho vazio sendo o material apreendido juntamente com as armas.

Diante dos fatos R. Foi encaminhado até a delegacia de bandeirantes juntamente com as armas para ser apresentado ao delegado de plantão para a lavratura do flagrante.