Polícia Militar apreende drogas na Vila Maria Alice e prende indivíduo em Bandeirantes

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU DIVERSAS DENUNCIAS ANÔNIMAS, INFORMANDO QUE O INDIVÍDUO CONHECIDO F. B. ESTARIA REALIZANDO O COMÉRCIO DE ENTORPECENTE, COMÉRCIO ESTE REALIZADO EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA , SITUADA NA RUA MANOEL NASCIMENTO TRINDADE, VILA MARIA ALICE.

DIANTE DAS DENÚNCIAS , NO FINAL DA NOITE DE SÁBADO (11), A EQUIPE POLICIAL REALIZOU O MONITORAMENTO DO LOCAL E POR VOLTAS DAS 23H00MIN AVISTOU UM VEÍCULO VW/GOL DE COR ESCURA PARANDO DEFRONTE A RESISTÊNCIA F. EM SEGUIDA F. FOI ATÉ O VEICULO E ENTREGOU UM ENVOLUCRO.

NESTE MOMENTO DIANTE DA SUSPEIÇÃO A EQUIPE POLICIAL OPTOU EM REALIZAR A ABORDAGEM A F. E AO CONDUTOR DO VEÍCULO , PORÉM O CONDUTOR NÃO ACATOU A ORDEM POLICIAL,E JOGOU AO CHÃO O ENVOLUCRO QUE HAVIA PEGO DE F. E EVADIU-SE DO LOCAL EM ALTA VELOCIDADE.

SENDO ASSIM A GUARNIÇÃO SOMENTE LOGROU ÊXITO EM REALIZAR A ABORDAGEM A PESSOA POSTERIORMENTE IDENTIFICADO POR F. N. B. ONDE O MESMO FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA PESSOAL SENDO LOCALIZADO EM SEU BOLSO 9 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA EMBALADA EM UM PLÁSTICO TRANSPARENTE PRONTA PARA O COMÉRCIO.

APÓS PESADO TOTALIZOU APROXIMADAMENTE 1 GRAMA E 4 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, PESANDO 10 GRAMAS ALÉM DA QUANTIA DE 77 REAIS EM ESPECIE.

EM SEGUIDA A EQUIPE POLICIAL VERIFICOU O ENVOLUCRO QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO HAVIA DISPENSADO EM VIA PÚBLICA , LOCALIZANDO MAIS UM PEDAÇO DE MACONHA, APÓS PESADO TOTALIZOU 27 GRAMAS. NA SEQUÊNCIA A EQUIPE POLICIAL INDAGOU F. SOBRE A PROCEDÊNCIA DOS ENTORPECENTE ONDE DE IMEDIATO O MESMO CONFIRMOU SER DE SUA PROPRIEDADE E CONFIRMOU TAMBÉM QUE ESTAVA REALIZANDO O TRÁFICO DE DROGAS NO LOCAL.

EM SEGUIDA COM A AUTORIZAÇÃO DE F. ( CONFORME ASSINATURA EM TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA BUSCA DOMICILIAR) A EQUIPE POLICIAL REALIZOU UMA BUSCA PELA RESIDÊNCIA LOCALIZANDO NO QUINTAL DEBAIXO DE UM TIJOLO UM PEDAÇO DE MACONHA PESANDO 24 GRAMAS E DENTRO DE UMA TÊNIS QUE ESTAVA EM CIMA DE UMA GELADEIRA UM EPPENDORF CONTENDO SUSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA E MAIS UM ENVOLUCRO DA MESMA SUBSTÂNCIA , PESADOS TOTALIZOU 13 GRAMAS E MAIS A QUANTIA DE 134,70 REAIS, 01 CÉDULA DE 2000 GUARANI E 01 DÓLAR.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO AO SENHOR F. E CONDUZIU O MESMO JUNTAMENTE COM OS ENTORPECENTES DINHEIRO E APARELHO CELULAR A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.