Polícia Civil de Petrolina em parceria com a Polícia Civil de Bandeirantes cumpre mandado de prisão preventiva- estupro de vulnerável
Em 04/06/2018, a 3a DEAM recebeu denúncia anônima via 180, acerca da ocorrência de um suposto abuso sexual, tendo como vítima uma criança de nove anos e imediatamente envidou todos os esforços para confirmar a veracidade da denúncia, sendo feito exame sexológico, o qual confirmou o desvirginamento recente da menor.
Em seguida, foi feito depoimento acolhedor da criança, na presença de equipe multidisciplinar e, na sequência, após todas as diligências preliminares, inclusive com o acolhimento da menor, a autoridade policial da 3ª DEAM, Dra. Isabella Cabral, titular da 3ª DEAM – Petrolina representou pela prisão preventiva de D.A.N., padrasto da vítima, a qual foi decretada em 16/07/2018 pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina/PE.
Após diversas diligências por parte da especializada, e após representação da autoridade policial por interceptação telefônica, a qual foi deferida em 05/12/2018, e com o auxílio da DINTEL, foi identificado através de ERB o possível paradeiro do imputado.
Assim, a equipe da 3ª DEAM de Petrolina em parceria direta com a 39ª Delegacia Regional de Bandeirantes/Paraná, através de o seu Delegado titular, Dr. Michel Rocha de França Araújo, o qual juntamente com sua equipe fez todas as diligências necessárias para localização do imputado, deu cumprimento ao mandado de prisão em 19/02/2019, estando o imputado na cadeia pública municipal de Bandeirantes, anexa à Delegacia, encontrando-se a disposição da Justiça.