Ocorrências Policiais do dia 10 para 11 de Agosto de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Andirá: adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Em patrulhamento pelo Rua Rondônia, a equipe se deparou com alguns indivíduos que estavam com duas motocicletas em atitude suspeita, os quais ao perceberem a presença da policia, abandonaram as motocicletas, e um aparelho celular que um deles deixou cair adentrando a residência de numero 110, não obedecendo a ordem policial, diante disso a equipe logrou êxito em deter o adolescente W. R. R. N., porem, os demais indivíduos pularam o muro dos fundos, e conseguiram fugir tomando rumo ignorado; ao ser verificado as motocicletas constatamos que o chassi de ambos os veículos, bem como o motor estavam com a numeração suprimida e ainda ao checar as placas que estavam nas motocicletas verificou-se tratar-se de outros veículos, ou seja, a motocicleta cg 150 ks de cor azul, e placa DNC-0244, placa esta que constava no sistema em uma motocicleta de marca Jta/Suzuki de cor cinza, e a motocicleta cg 125 de cor verde, placa APS-5037, constava como Honda cg 125 Fan de cor vermelha, que ao ser indagado o adolescente W. Sobre os fatos, e quem eram os demais envolvidos, este, recusou-se em responder, salientando que W. Possui varias passagens por outras situações, diante do ocorrido apreendemos os veículos e o celular, e encaminhamos juntamente com o adolescente W. Ate a delegacia onde foi apresentado a autoridade policial e ainda foi acionado o conselho tutelar para acompanhar o caso.

Barra do jacaré: ameaça

Compareceu ao plantão PM a Sra. D. N. de O. S. relatando que estava apanhando mamão em um terreno baldio de propriedade da prefeitura municipal, quando a pessoa de R. Veio e disse a mesma que ela estava invadindo seu quintal, e que iria " dar um cambau " na Sra. D., se ela retornasse ao local, ainda veio a pegar um facão e cortar o pé de mamão, que não pertence ao mesmo, que tal ameaça aconteceu no portão da casa da Sra. D., e ainda ameaçou as pessoas que ali estavam com o mesmo tom e com o facão na mão. Diante disto as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Cornélio Procópio: vias de fato  ameaça

Em data 09 de agosto, por volta das 16h50min, conforme solicitação de uma mãe, a qual relatou que teve uma discussão com seu filho de 21 anos, por conta de ter chegado mais uma vez bêbado em casa, e que durante a discussão ele a ameaçou, e ateou fogo em um fogão e em uma motocicleta Honda\CG 150 Fan, além de quebrar outros objetos. Com a chegada da equipe policial no local se depararam com a moto ainda em chamas, e de pronto foi acionado o apoio do corpo de bombeiros, que rapidamente chegou e controlou as chamas, o autor estava parte dos fundos da casa ainda bastante nervoso, e disse que tudo que ele havia quebrado foi comprado com o seu dinheiro e poderia fazer o que ele quisesse, mas que a vontade dele era por fogo em sua mãe. Diante do exposto as partes foram encaminhadas até a sede da 1ª Cia para lavratura de termo circunstanciado, onde passou a desacatar a equipe PM, após reiteradas tentativas de acalmá-lo não restou outra alternativa a não ser dar voz de prisão a ele por desobediência. Local da ocorrência: Rua Major Pedro Bernardino, Conjunto Universitário.

Cornélio Procópio: drogas para consumo pessoal

Por volta das 01h,  em patrulhamento pela Rua Francisco Morato nas imediações da escadaria da passarela a equipe PM avistou um indivíduo em atitude suspeita no qual de imediato foi dado voz de abordagem sendo identificado pelo nome de R.P.F, 28 anos, em revista pessoal foi encontrado no bolso da blusa do abordado a quantia de três pedras da substância análoga a crack e uma pequena porção da substância análoga a maconha. Diante do fato as substâncias entorpecentes foram apreendidas e o abordado foi conduzido à 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado e liberado posteriormente.