Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 28 para 29 de Abril de 2025
SANTA MARIANA: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
As 13h a equipe PM foi acionada na Rua Nenê Martins, onde a solicitante de 39 anos relatou que seu amigo (nome repassado para a equipe PM) adentrou sua casa e em determinado momento pegou seu cartão que estava em cima da rack e se evadiu do local. Posteriormente, começou a receber notificações de que teria passado 6,00 em um estabelecimento próximo ao local e que também tentou realizar duas compras ambas no valor de 100,00, porém a transação não foi autorizada. A vitima realizou o bloqueio do seu cartão Nubank e também fora orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Foram realizadas diligências, contudo sem êxito em localizar o autor do fato.
URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 15h49min a equipe PM, sabendo que determinado masculino possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, realizou a abordagem do referido masculino na Rua Angelo Gevarsoni, quando o mesmo caminhava pela via. O preso foi informado sobre seus direitos constitucionais e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Cornélio Procópio
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Durante a madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Projetada B, na Vila São Pedro, onde a solicitante informou que foi agredida pelo marido e apresentava lesões em ambos os braços. O noticiado, por sua vez, relatou que eles se desentenderam e que ela pulou o muro e sofreu escoriações nos braços. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
No inicio da madrugada desta terça-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco, onde o solicitante relatou que esteve ausente de sua casa das 19h as 00h00 quando retornou e deu por falta de sua motocicleta Honda CG 150 Titan. de placa AQH9F07, veículo que estava estacionado na calçada. Informou ainda que sua mãe percebeu que a moto não estava no local por volta das 21h, mas que achou que naquele momento o noticiante e quem estaria com o veículo. Diante do exposto, a PM segue em diligências, a fim de localizar a res furtada.