Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 16 a 18 de dezembro 2017

 

16 para 17 de dezembro de 2017

 

 

FURTO QUALIFICADO

ANDIRÁ: Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo Fan de cor preta de placas AQK – 5430, retirada do interior de uma residência no Jardim Ingá após o arrombamento do portão da residência.

SANTA AMÉLIA: Registrou-se o furto de uma motoneta de marca Honda modelo Biz de cor azul placas AIV – 4737, subtraída do interior da residência do senhor J.A juntamente com uma caixa de ferramentas.

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ: Após várias denúncias sobre o tráfico de drogas em uma determinada residência, as equipes de RPA saíram nos encalços de averiguar os fatos. Próximo ao local supracitado encontrava-se um casal, que ao perceber a chegada da equipe evadiram-se do local. Não obtendo êxito na fuga puderam ser identificados e revistados, enquanto que a residência com indícios de uso para o tráfico foi executada a busca e localizada em seu interior quatorze invólucros de substância análoga ao crack, doze invólucros de substância análoga à maconha e cinco aparelhos celulares. Os meliantes foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos posteriores.

ASSAÍ: Às 21h45min a equipe ROTAM praticava o patrulhamento ostensivo no centro da cidade, quando foram abordados por um indivíduo relatando a ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades. Diante desta denúncia, encaminharam-se para o local e puderam visualizar um rapaz dispensando algum objeto ao perceber a chegada da equipe. Foi feita a busca domiciliar após a autorização da proprietária e localizado dezessete tubos eppendorf contendo substância análoga à cocaína, sete invólucros contendo crack e três buchas de maconha. W. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime cometido.

ROUBO

LEÓPOLIS: Compareceu a Cia o senhor A.N.F. relatando que ao sair de um baile na cidade de Leópolis na companhia de algumas amigas, foi surpreendido por dois indivíduos armados que subtraíram seu aparelho celular e alguns objetos pessoais.

BANDEIRANTES: Por volta das 21h40min a equipe deslocou até a residência da senhora D. que relatou-lhes que acabara de ser roubada, detalhou que estava na companhia de seu neto de 13 anos quando foram surpreendidos por dois indivíduos que adentraram sua residência. Arrombaram o cofre levando quantias em espécie e folhas de cheques. A vítima foi orientada e as equipes seguem no patrulhamento para localização dos meliantes.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CONGONHINHAS: A senhora C.L. procurou a equipe policial para relatar que sofre agressões físicas e verbais de seu companheiro, diante de sua queixa a equipe localizou o agressor e o encaminhou para as autoridades competentes.

FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo titan de cor prata de placas AKQ – 9146 que estava estaciona na Rua Arthur Pelaio na Vila União.

* Antes do término deste relatório a equipe RPA recuperou este veículo que estaria em posse de M.D.C.F. o qual ainda não foi localizado. As equipes seguem nos encalços de efetuar a prisão do meliante.

17 para 18 de dezembro de 2017

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Por volta das 09 horas a equipe RPA deslocou até o Bairro Invernada para averiguar uma denúncia de dano. No local em contato com o proprietário, este relatou que sua chácara foi alugada para um evento e que na manhã de hoje constatou vários danos na propriedade e alguns eletrodomésticos subtraídos do local. Registrou-se em boletim de ocorrência.

RECEPTAÇÃO

BANDEIRANTES: Após denúncias anônimas de um veículo escondido em uma residência na Vila Macedo e que esse seria objeto de furto, a equipe deslocou até o endereço e entrou em contato com o senhor H. o qual relatou ter adquirido o bem em um leilão. A equipe averiguou a motocicleta e constatou que esta seria um bem furtado. Diante da veracidade deu voz de prisão ao senhor H. que resistiu a ordem sendo necessário contê-lo. Sua irmã entrou em vias de fato com a equipe sendo necessário encaminhá-la para lavratura de termo circunstanciado juntamente com H. para registrar o ilícito cometido.