Homem é morto com golpes de faca no Jardim San Rafael em Bandeirantes
Após solicitação via central 190, na tarde de quinta-feira (20), por volta das 16h45min à equipe PM deslocou até a Rua Olívio Zanni, Jardim San Rafael, onde um indivíduo teria sido ferido com golpes de faca, no local a equipe PM constatou o fato, foi feito isolamento do local e prestado apoio para que a equipe do Siate para que socorresse o Senhor Silvio de Oliveira Joana.
Pois ele apresentava ferimentos perfuro incisos na região do tórax (peitoral e costas), a equipe Policial logrou êxito em localizar uma faca de cozinha utilizada para atingir a vítima, em contato com a senhora I. de O. J. genitora de Silvio, e que também apresentava ferimento perfuro cortante na mão esquerda.
A mesma relatou que o autor do fato seria seu neto, V. J. que ao tentar defender seu filho, V. ela acabou cortando a mão na faca. Diante dos relatos a equipe Policial realizou diligências com o intuito de localizar o autor do fato, logrando êxito em localizá-lo no cruzamento das Ruas José Altizani com a Rua João Garcia.
Feita revista pessoal nada de ilícito foi localizado, indagado a V. sobre os fatos o mesmo confirmou ser o autor, sendo dada voz de prisão a V. e encaminhado a DP local para providências.
Cabe ressaltar que durante os procedimentos na Delegacia foi feito contato com o Pronto Socorro da Santa Casa, local para onde a vítima foi encaminhada, que não havia sido confirmado a quantidade de golpes que a vítima havia recebido, mas os ferimentos eram de natureza grave, com perfurações em órgãos como pulmão, e a vítima seria transferida para unidade de tratamento intensivo.
Já no início da noite de quinta-feira (20), o senhor Silvio de Oliveira Joana acabou entrando em óbito, devido várias perfurações em seu corpo com golpes de faca.