Homem é esfaqueado e acaba morrendo em Andirá
A equipe Policial foi informada pela central que uma pessoa estaria caída no meio da Rua 13 de Maio com a Rua Rio Grande do Sul, na tarde de quarta-feira (19), sendo que essa pessoa teria levado golpes de facas. Os Policiais se deslocaram rapidamente até o local, aí chegar à equipe do Samu havia acabado de chegar também ao local.
Ao verificar o corpo da vítima foi constatado que teria sido atingida a princípio por 3 golpes de faca na lateral esquerda do corpo, na altura do peito, mas ainda se encontrava com vida. Sendo de imediato encaminhado pela equipe do Samu para o Pronto Socorro de Andirá.
A equipe Policial permaneceu no local fazendo o levantamento. Ao indagar populares ali presentes como sempre ninguém sabe de nada e viu nada.
Até que uma pessoa se manifestou dizendo que quem desferiu os golpes de faca seria a pessoa de F. e que os dois se encontravam desde cedo, naquele local tomando cachaça juntamente com outras pessoas e que a vítima Eder Ricardo da Silva (careca), começou a provocar a pessoa de F.
O senhor F. Teria ido até sua casa e voltou com uma faca e desferiu os golpes de faca contra a pessoa de Eder e saiu correndo tomando rumo ignorado.
Ainda no local se fez presente o tio da vítima o senhor A. C. M. que acabou passando os dados da vítima para os Policiais.
Sendo assim os Policiais se deslocaram até o Pronto Socorro para ver como estava o quadro clínico da vítima, mais infelizmente Éder Ricardo da Silva não aguentou os ferimentos, vindo a entrar em óbito.
Diante dos fatos a equipe saiu em diligências à procura de F. mais até à tarde de quarta-feira (19), às 17h40min o mesmo não foi encontrado.