Força Tática de Ourinhos e Polícia Militar de Bandeirantes desmontam esquema interestadual de tráfico de drogas
Em mais um belíssimo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em Ourinhos, as Equipes de Força Tática e Equipe de RPM do 31° BPMI, com apoio da ROTAM de Bandeirantes/PR.
Prenderam em flagrante W. de A. S. 25 anos, moto taxista em Ourinhos e V. M. F. 33 anos, residente em Bandeirantes/PR.
As Equipes de Força Tática e RPM, após informações de que um indivíduo usando um colete de moto taxi iria fazer a entrega de uma quantidade considerável de Crack, no Terminal Rodoviário de Ourinhos.
Intensificaram o patrulhamento nas proximidades do referido terminal, quando visualizaram o moto taxista com as características passadas. De imediato foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado na mochila que carregava, aproximadamente, 257 gramas de Crack.
Ao ser questionado sobre a droga, W. informou que seria de V. e que a mesma seria moradora na cidade de Bandeirantes.
A pessoa de W. informou que iria receber o valor de R$ 300,00 para entregar a referida droga.
Diante das informações prestadas, a Equipe fez contato com o Tático Comando e com o CFP, sobre a ocorrência e a necessidade de realizar diligências até o vizinho estado do Paraná.
Ao chegar ao município de Bandeirantes/PR, fez contato com a equipe ROTAM, que após tomar ciência do ocorrido e já tendo conhecimento da Traficante, deslocou-se juntamente com equipe de Força Tática e RPM ao endereço, sendo realizado o cerco Policial.
Lograram êxito em deter V. Após ser submetida a busca pessoal, efetuaram busca no interior da residência, sendo localizado um objeto plástico e no seu interior, aproximadamente, 480 gramas de Crack.
Diante da autoria e materialidade constatada, foi exarada voz de prisão em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas, e Associação para o Tráfico de Drogas a W. e V. sendo lido seus direitos constitucionais e conduzidos à CPJ na cidade de Ourinhos.
Onde a Autoridade Judiciária ratificou o flagrante, sendo W. recolhido a Cadeia Pública de São Pedro Turvo e V. a Cadeia Pública de Pirajuí, onde permaneceram a disposição da justiça.
(Fonte repórter na rua e fotos Polícia Militar)