Em Andirá mulher abordada levava 12 pinos de cocaína na bolsa

Às 18h30min foi dado fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Vila Industrial, onde segundo informações acontecia o tráfico de drogas.

Mediante inúmeras denúncias apontam C.C.S, apontam como pessoa influente no tráfico e que possui posição de destaque dentro do organograma das pessoas suspeitas de distribuir drogas no bairro industrial.

Somadas as informações de que tão logo I.F.G, fora presa, C. mudou-se para outra localidade e recrutou a pessoa de  P.R.C, para exercer o tráfico de drogas em sua residência.

Que C.,  vem uma ou duas vezes por semana para apanhar o dinheiro arrecadado com a venda de entorpecentes. Diante do teor da denúncia, que se mostrou bastante consistente, fora solicitado mandado de busca e apreensão para o referido endereço e ao darmos cumprimento na residência onde atualmente mora a pessoa de P., não encontramos nada de ilícito.

Porém, durante busca pessoal em P., realizado pela policial feminina da equipe rotam, foi localizado por dentro da bermuda uma bolsa pequena com estampa de onça contendo doze eppendorfs (pinos) de cocaína embalados e prontos para a comercialização e a quantia de setenta reais em cédulas; ressaltando ainda que durante as diligências, um policial que faz parte da equipe obteve a informação, que a quantidade grande de entorpecentes fica em outro lugar e que P.,  permanece com pouca quantidade e que quando acaba de vender o que está de posse, busca em outro lugar para vender neste endereço e esse método de traficância ocorre durante toda a noite.

Que P., utiliza essa forma de tráfico, ou seja, ficar com poucos pinos temendo uma ação policial e consequentemente perder valores altos de entorpecentes.

Diante da denúncia que se mostrou consistente e robusta e com a materialidade encontrada, demos voz de prisão a P.,  e a encaminhamos junto do entorpecente e dinheiro apreendidos  até a delegacia de Andirá, onde foi apresentada a autoridade policial.

Informando finalmente que no endereço alvo do mandado existem duas residências, uma que mora I., e nada fora encontrado de ilícito e a de C.,  onde foi localizado o material ora apreendido com P.