Elemento é alvejado por arma de fogo após tentar executar roubo em granja em Bandeirantes
Após solicitação do Pronto Socorro Municipal de Bandeirantes, a equipe RPA deslocou até o local, onde, em contato com a atendente, relatou a equipe que acabara de dar entrada uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo. No local a equipe identificou o lesionado como L. F.R e também seu parceiro E. R. da S. B. em conversa coma pessoa de E. R.
O mesmo relatou que foram pedir água em uma granja nas margens da PR-436, que quando chegaram foram recebidos a tiros, onde, seu parceiro L. foi ferido no pescoço. A equipe juntamente com E. R. deslocou até a referida granja, de propriedade de P. R. M. porém, no local não havia ninguém.
Saindo da granja, próximo a PR-436, próximo ao asfalto, a equipe conseguiu visualizar um revólver calibre .32 caído no chão, onde, em posse, verificou-se que o mesmo estava municiado com uma munição picotada. A equipe questionou E. R. sobre a arma que confirmou que ele juntamente com L. foram até a granja para tentar executar um roubo.
A equipe deslocou até a casa de P. R. M. proprietário da granja, onde, disse a equipe que não saiu de sua casa, e que no local possivelmente estaria o caseiro da granja. P. R. M. e E. R. foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores informações.
Obs. A pessoa de L. até o momento do termino deste boletim encontra-se hospitalizado.