Denúncia leva polícia a recuperar moto

Após receber informação anônima via 190, onde a pessoa dizia que na Rua são Paulo cruzamento com Rua Antônio Ranazzi Bentivenha,  na casa do senhor H, teria um veículo motocicleta marca Honda modelo CBX Twister de cor preta que seria produto de furto, a equipe deslocou até o endereço e ao chegar no local em contato com o proprietário da casa o senhor H , o mesmo passou a relatar que teria comprado uma moto e que esse veículo seria "cabrito" , ao verificar a motocicleta que estaria guardada em um cômodo na parte de trás da residência, foi constatado que o chassi do veículo estaria suprimido de forma grosseira indicando que o veículo não seria produto de leilão, podendo ser produto de furto, também foi verificado que o número do motor teria sido lixado e a moto pintada de forma grosseira na cor preta, a equipe então indagou o senhor H de quem o mesmo teria comprado o veículo o mesmo não demonstrou interesse em colaborar com a informação, quando o senhor H foi informado que teria que acompanhar a equipe até a delegacia de polícia civil, o mesmo tentou fugir da equipe, momento em que foi contido.

Então senhor H, reagiu com socos e chutes tentando escapar da prisão, foi então necessário o uso de força para contê-lo, momento em que uma senhora de nome de L. A. R,  surgiu gritando dizendo vagabundo nenhum vai prender meu irmão desgraçados ,em seguida começou a agredir a equipe com tapas e chutes enquanto a equipe tentava algemar o senhor H , após a equipe conseguir algemar o senhor H, a equipe também teve que usar de força moderada para conter a senhora L, que encontrava-se muito agressiva, na sequências todos junto com o veículo foram encaminhados até a delegacia para providências cabíveis ao fato.

Durante procedimento na delegacia compareceu a pessoa de l. F.R, filho do senhor H, informou que a moto seria de sua propriedade, adquirida pela quantia de 200, porém não iria informar de quem teria comprado o veículo.