Andiraense assumiu a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc)
Com o início da nova gestão da Polícia Civil do Paraná (PCPR), no último dia 11/01, os novos delegados divisionais assumiram cargos de alto escalão da instituição. Todos estão empenhados na formação de suas equipes e na elaboração do Plano Estratégico PCPR 2019 – 2022. O objetivo dos dirigentes é integrar ações para trazer avanços à PCPR, proporcionando um serviço de excelência à população.
O andiraense, ex-Delegado chefe de Guarapuava, Ítalo Biancardi Neto, (foto), está entre os 22 novo delegados divisionais. Ele assumiu a Divisão de Narcóticos do Estado (Denarc).
Nascido na cidade de Andirá, Ítalo Biancardi Neto, possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste(2012), graduação em Direito pelo Fundação Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro, Jacarezinho, PR.(1993), especialização em Filosofia do Direito pela Universidade Estadual do Oeste – Unioeste – Toledo, PR.(2003), aperfeiçoamento em Curso de Preparação à Carreira de Juiz pela Escola Paulista da Magistratura(1994), aperfeiçoamento em Curso Superior de Polícia Civil com ênfase em Gest pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná(2013), aperfeiçoamento em Curso de Processo Administrativo pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná(2012) e aperfeiçoamento em Aperfeiçoamento em Gerenciamento Policial pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná(2006). Atualmente é Delegado de Polícia Estadual do Departamento da Polícia Civil do Paraná.
Ítalo Biancardi Neto, possui uma extensa lista de serviços prestados à população paranaense. Como delegado, ele exerceu suas funções nos municípios de Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão e Arapongas. Na cidade de Guarapuava, em diferentes ocasiões, doutor Ítalo já atuou no setor operacional (trabalhando exaustivamente no combate ao tráfico de drogas), desenvolveu suas atividades junto ao GAECO e chefiou a 14ª SDP. além de atuar no setor operacional (trabalhando exaustivamente no combate ao tráfico de drogas).
Com o início da nova gestão da Polícia Civil do Paraná (PCPR), novos delegados divisionais assumiram cargos de alto escalão da instituição. Todos estão empenhados na formação de suas equipes e na elaboração do Plano Estratégico PCPR 2019 – 2022. O objetivo dos dirigentes é integrar ações para trazer avanços à PCPR, proporcionando um serviço de excelência à população.