Polícia Militar encontra drogas em veículo Gol com placas de Ourinhos no centro de Bandeirantes

A equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel avistou um veiculo VW Gol cor vermelha placas de Ourinhos-SP, com quatro ocupantes que ao avistar a viatura policial um dos indivíduos que estava sentado do lado do passageiro ao lado do motorista arremessou um invólucro de cor amarela pela janela do veiculo.

Diante da atitude suspeita a equipe policial optou por realizar a abordagem, acatada, sendo feita revista pessoal nos ocupantes nada de ilícito foi localizado com os mesmos, sendo feita revista no veículo e em seu interior foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína, que depois de pesada totalizou a quantia de uma grama, foi localizado também duas facas e três celulares, um motorola moto g 6 cor preta, um samsung j7 prime e um samsung j5.

A equipe então realizou buscas com o intuito de localizar o invólucro arremessado do interior do veículo, e logrou êxito em localizar a poucos metros do local da abordagem um invólucro amarelo contendo substância análoga a crack, que depois de pesada totalizou a quantia de 104 gramas.

Indagado aos mesmos sobre quem seria o dono do entorpecente os indivíduos relataram ser de todos, que eles realizariam o comércio da substância na Cidade de Ourinhos SP. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a G. R. da S. 20 anos, condutor do veículo, E. V. de O. 22 anos, R. P. M. F. 20 anos, e apreensão ao adolescente de 16 anos que também estava junto, sendo encaminhados juntamente com o veículo apreendido a DP local para as devidas providências.

Cabe ressaltar que no celular do adolescente haviam resquícios de substância análoga a cocaína, que o mesmo confirmou a equipe que ele havia feito uso da substância juntamente com os demais envolvidos.

Também cabe ressaltar ainda que o indivíduo que arremessou o invólucro pela janela do veículo seria a pessoa de E. Durante a confecção do Boletim na 39 DRP de Bandeirantes a equipe pode ouvir quando os envolvidos combinavam para que o adolescente assumisse a propriedade do entorpecente apreendido.