Polícia militar encontra drogas em residência na Vila Itapeva em Bandeirantes e envolvidos vão para Delegacia
A equipe policial recebeu através da central 190, diversas denúncias anônimas relatando que os moradores de uma residência situada na Vila Itapeva em Bandeirantes, estaria realizando o comércio de entorpecentes. Diante da informação a equipe policial realizou um monitoramento do local, e visualizou quando dois indivíduos chegaram a residência, sendo um com uma deficiência na perna (mancando) utilizando uma bicicleta, em seguida uma mulher os atendeu, sendo que a mesma adentrou a residência rapidamente, em sequência entregou a cada indivíduo um envólucro, situação característica de comércio de entorpecente.
Diante da suspeição a equipe policial obteve êxito em realizar a abordagem ao indivíduo de 44 anos que utilizava a bicicleta, onde o mesmo foi submetido a uma revista pessoal, sendo localizado no bolso da bermuda um bucha de substância análoga a maconha, embalada em um plástico transparente, pesando aproximadamente 1 grama, em seguida a equipe policial indagou o mesmo sobre a procedência do entorpecente, onde ele relatou que havia acabado de comprar de uma mulher, pela quantia de 5 reais, relata ainda que levaria a equipe policial ao local, local este exato ao da denúncia.
Em ato contínuo a equipe policial realizou contato com a moradora da residência a senhor, a qual foi indagada sobre a denúncia, tanto anônima como do senhor de 44 anos que a mesma estaria realizando a venda de entorpecente, onde a moradora da residência negou o fato, contudo autorizou (conforme autorização para busca domiciliar em anexo) a equipe policial realizar uma busca pela sua residência, onde rapidamente foi localizado no armário da cozinha uma travessa de vidro e no interior da referida travessa 6 buchas do mesmo entorpecente localizado com o senhor de 44 anos, embalado em um plástico transparente, pronta para o comércio, pesando aproximadamente 8 gramas, 01 munição deflagrada da marca Cbc de calibre indefinido, uma faca de aproximadamente 12 cm de lâmina, vários saquinhos plásticos transparente ( idêntico ao que estava embalado o entorpecente) e a quantia de 10 reais em espécie ( duas notas de 5 reais), em seguida a equipe policial indagou novamente a moradora da residência sobre o entorpecente, sendo que desta vez a mesma confirmou que estaria realizando o tráfico de entorpecente.
A moradora ainda confirmou que o dinheiro localizado seria o dinheiro que a mesma havia acabado de vender 2 buchas de maconha. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão a senhora A. e ao senhor I. e conduziu os mesmos juntamente com o entorpecente, dinheiro e objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, cabe ressaltar que no momento da abordagem A. estava com o seu filho no colo, sendo que a equipe policial solicitou a presença do conselho tutelar ao local, porém as conselheiras informaram que estariam em uma outra ocorrência, e como os moradores da referida Vila estavam aglomerando em torno da viatura policial a criança em questão foi entregue com a autorização da mãe para sua prima.