Polícia militar aborda mulher conhecida nos meios policiais e com ela produtos de furto


EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA BANDEIRANTES QUANDO PRÓXIMO AO NUMERAL 428 A EQUIPE AVISTOU UMA MULHER, JÁ BASTANTE CONHECIDA NO MEIO POLICIAL NA QUAL A MESMA TRANSITAVA EM VIA PÚBLICA CARREGANDO UMA CAIXA NA COR PRETA, SENDO ESSA ATITUDE CHAMOU ATENÇÃO DA EQUIPE POLICIAL.

DIANTE DA FUNDADA SUSPEITA A EQUIPE EFETUOU UMA ABORDAGEM À MESMA E INDAGADO O QUE TERIA DENTRO DA CAIXA A MESMA RESPONDEU QUE ESTAVA AJUDANDO UMA SENHORA CHAMADA DONA MARIA NO TRANSPORTE DE SUA MUDANÇA.

A EQUIPE NÃO CONVENCIDA DE SUAS ALEGAÇÕES NO QUAL SOLICITOU MAIORES INFORMAÇÕES NA QUAL A MESMA CAIU EM CONTRADIÇÕES, E NA SEQUÊNCIA A ACUSADA CONFESSOU TER SUBTRAÍDO A CAIXA DE UMA CAMIONETA QUE ESTAVA ESTACIONADA EM VIA PÚBLICA. DIANTE DA SITUAÇÃO A MESMA INDICOU O LOCAL ONDE ESTAVA O VEÍCULO QUE SE TRAVAVA DE UM CAMIONETE DE PLACAS AIO-8327, ESTACIONADA NA FRENTE DE UMA RESIDÊNCIA.

DIANTE DOS FATOS FOI FEITO CONTATO COM O IRMÃO DA VITIMA QUE INFORMOU A EQUIPE QUEM SERIA O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO E DOS OBJETOS QUE HAVIAM SIDO SUBTRAÍDO, SENDO TAIS OBJETOS QUE ENCONTRAVA-SE DENTRO DA CAIXA ERAM FERRAMENTAS E UTENSÍLIOS PARA CHURRASCO, SENDO QUE FOI FEITO CONTATO COM A VITIMA E MOSTRADOS OS OBJETO A MESMA ONDE FOI RECONHECIDO COMO DE SUA PROPRIEDADE.

DIANTE DOS FATOS OBJETOS E AUTORA FORAM ENCAMINHA A DELEGACIA DE POLICIA.