Polícia civil faz apreensão da arma de fogo utilizada para o cometimento de crime em Bandeirantes
Dando continuidade à investigação do homicídio e da tentativa de feminicídio ocorridos em Bandeirantes no último dia 5/3, a equipe de investigação da Polícia Civil de Bandeirantes, nesta terça-feira, 28/3, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência do município de Londrina, e com apoio da equipe de policiais da 10ª SDP de Londrina, foi realizada a apreensão da arma de fogo utilizada para o cometimento do crime.
Relembrando o fato: O crime ocorreu enquanto Claudio seguia em seu veículo, um Fiat Siena, acompanhado de uma mulher de 43 anos, em direção ao lar das crianças, atrás da Unopar – Anhanguera. Ao parar para deixar a acompanhante, o acusado, que estava foragido, chegou de bicicleta e disparou tiros contra o veículo, atingindo Cláudio Domingos, que faleceu no local. A acompanhante também foi ferida no braço, mas sem risco de vida.
Segundo o relato da vítima, o autor do crime seria seu ex-marido, e ela contou à equipe policial que, naquele dia, seu atual namorado a levou ao trabalho. Ao chegarem em frente ao estabelecimento, foram surpreendidos pelos disparos do suspeito, que tentou atingi-la também. Ela afirmou ainda que lutou com o agressor, que acabou baleando seu namorado, antes de fugir do local.
O acusado, que abandonou a bicicleta e seus óculos de grau no dia do crime, foi preso e submetido a exame de corpo de delito, e agora ficará à disposição da justiça.
A prisão de Evir da Silva, acusado pelo homicídio que resultou na morte de Cláudio Domingos, foi realizada na quarta-feira, 23, na cidade de Londrina.