PM recupera roupas furtadas em comércio de Bandeirantes e envolvidos vão parar na delegacia

APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL, ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE, A SENHORA N. INFORMOU QUE TRABALHA EM UMA LOJA DE ROUPAS NO CENTRO DE BANDEIRANTES, E QUE ENTROU A PESSOA DE NOME G. E PEDIU ÁGUA, MOMENTO EM QUE A MESMA MOSTROU ONDE FICAVA O BEBEDOURO PARA O G. ESTE SUBTRAIU 03 CAMISETAS DO INTERIOR DA REFERIDA LOJA E SAIU CORRENDO SEM EFETUAR O PAGAMENTO DAS PEÇAS DE ROUPA, TOMANDO RUMO IGNORADO.

EM POSSE DO NOME DO AUTOR DO FURTO A EQUIPE INICIOU DILIGÊNCIAS COM O INTUITO DE LOCALIZA-LO, LOGRANDO ÊXITO EM ABORDAR O SUSPEITO NA RUA VEREADOR JOSÉ REIS DUARTE EM MEIO A PRAÇA BRASIL-JAPÃO, IDENTIFICADO SENDO A PESSOA DE G. INDIVÍDUO BASTANTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE FURTOS, COM G. FOI LOCALIZADO UMA PEÇA DAS ROUPAS FURTADAS, INDAGADO SOBRE AS DEMAIS PEÇAS, G. INFORMOU QUE ESTARIA COM A PESSOA DE C. POIS TERIA TROCADO COM ELA POR TRAGOS DE CRACK, SENDO A MESMA LOCALIZADA NAS PROXIMIDADES DO ANTIGO MUSEU NA ENTRADA DA VILA SÃO PEDRO.

A EQUIPE POLICIAL INDAGOU C. SOBRE OS FATOS, E A MESMA CONFIRMOU A VERSÃO DE G. ENTREGOU UMA DAS CAMISETAS E DISSE QUE A OUTRA PEÇA RESTANTE JÁ ESTARIA COM A PESSOA DE M. E QUE, M. TERIA DESCIDO PARA O INTERIOR DA VILA SÃO PEDRO PARA TROCAR A REFERIDA CAMISETA POR CRACK.

APÓS DILIGÊNCIAS NO INTERIOR DA REFERIDA VILA, A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR M. NA RUA 21 DE ABRIL EM POSSE DA TERCEIRA PEÇA DE ROUPA QUE HAVIA SIDO FURTADA.

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA AMBOS OS ENVOLVIDOS E ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE BANDEIRANTES PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

CABE DESTACAR QUE ESTA COMBINAÇÃO DE CRIMES (FURTO / RECEPTAÇÃO / TROCA POR ENTORPECENTES) TEM SIDO RECORRENTES ENTRE TAIS CRIMINOSOS, ALIMENTANDO O TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA CIDADE E INCOMODANDO A SOCIEDADE.