PM prende três suspeitos de matar idoso no Bairro Invernada em Bandeirantes

CONFORME O BOLETIM DE POLÍCIA, NA TARDE DE SÁBADO (18), A EQUIPE DA PM RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE O AUTOR DO HOMICÍDIO DE UM IDOSO NO BAIRRO INVERNADA EM BANDEIRANTES, (BOU 2021/948166) OCORRIDO NA DATA DO DIA 16/09 , SERIA A PESSOA DE A. J., MORADOR DA VILA IBC, EM BANDEIRANTES.

COM A INFORMAÇÃO A EQUIPE FOI ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO, ONDE FORAM INFORMADOS PELO TIO DE A. QUE O MESMO ESTARIA TRABALHANDO, CORTANDO LENHA NA REGIÃO DA CIDADE ABATIÁ E PASSOU O ENDEREÇO ONDE A. ESTARIA RESIDINDO, SENDO NO CONJ HUBERTO TEIXEIRA II, A EQUIPE CONSEGUIU CONTATO COM A ESPOSA DE A. A SRª, L., A QUAL RELATOU QUE SEU MARIDO A. HAVIA APARECIDO EM CASA COM UM CARRO VERMELHO, O QUAL ELE DISSE QUE ERA DE UM AMIGO E ESSE CARRO FOI UTILIZADO PARA FAZER A MUDANÇA DO CASAL.

L. ENTÃO LEVOU A EQUIPE POLICIAL ATÉ A SUA CASA ONDE FOI LOCALIZADO NO INTERIOR DA CASA, UM ENCOSTO DO BANCO TRASEIRO DE UM GOL, 01 CLIMATIZADOR , 01 MASSAGEADOR, 01 FILMADORA, 01 APARELHO DVD, OS QUAIS FORAM APRESENTADOS PARA A FILHA DA VÍTIMA A SRª, A., QUE RECONHECEU OS PRODUTOS COMO SENDO DE SEU PAI.

COM A INFORMAÇÃO QUE A. ESTAVA TRABALHANDO NA REGIÃO DE ABATIÁ, AS EQUIPES INICIARAM DILIGÊNCIAS NA RODOVIA ENTRE BANDEIRANTES E ABATIÁ , SENDO QUE POR VOLTA DAS 16H FOI VISUALIZADO UM CAMINHÃO DE LENHA NA COR AMARELA, E SEGUIA ATRÁS UM OUTRO VEÍCULO O QUAL ENCONTRAVA-SE A.

SENDO QUE O OCUPANTE DO VEÍCULO AO VISUALIZAR A VIATURA NA RODOVIA, PAROU O VEÍCULO NA ENTRADA DO BAIRRO TABULETA E DESCEU E SAIU CORRENDO EMPREENDENDO FUGA A PÉ EM MEIO O MATO, SENDO ASSIM AS VIATURAS FIZERAM O CERCO E CONSEGUIU LOCALIZAR O INDIVÍDUO QUE HAVIA CORRIDO, SENDO IDENTIFICADO COMO A. D. P. J. O QUAL ESTAVA ESCONDIDO DENTRO DE UM BARRACÃO PRÓXIMO A IGREJA DA TABULETA

AO SER QUESTIONADO SOBRE O HOMICÍDIO OCORRIDO A. CONFESSOU QUE HAVIA SIDO ELE O AUTOR DO ROUBO SEGUIDO DE MORTE, JUNTAMENTE COM MAIS DUAS PESSOAS, SENDO O SEU PRIMO A PESSOA DE G. M. E OUTRA PESSOA DE NOME M. AMBOS MORADORES DA REGIÃO DA BELA VISTA.

COM O ENDEREÇO DOS OUTROS DOIS AUTORES AS EQUIPES FORAM ATÉ OS ENDEREÇO INFORMADO SENDO G. M. FOI ABORDADO EM FRENTE A UMA OFICINA, AO SER ABORDADO, O MESMO NEGOU QUE HAVIA PARTICIPADO, PORÉM ACABOU POR CONFESSAR E INDICANDO ONDE ESTARIA O TERCEIRO AUTOR, SENDO A. M.

AS EQUIPES DESLOCARAM ATÉ A CASA DE A. M. ONDE O MESMO FOI ABORDADO SENDO QUE NA SUA RESIDÊNCIA TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS ALGUNS PRODUTOS, QUE PODEM SER DA VÍTIMA, PRODUTOS ESSES APREENDIDOS E ENCAMINHADO PARA RECONHECIMENTO DA FILHA DA VÍTIMA.

EM CONVERSA COM A. ELE DISSE QUE CONHECIA A VÍTIMA O Sr. LUIS. DISSE QUE HAVIA PEGO CARONA NO DIA 13/09 COM A VÍTIMA E QUE DURANTE O TRAJETO A VÍTIMA DISSE QUE HAVIA PEGO UM DINHEIRO SENDO A QUANTIA DE UM MIL E QUINHENTOS REAIS, SENDO ASSIM ELE PLANEJOU JUNTAMENTE COM G. E A PESSOA DE A. M. DE FAZEREM O ROUBO NA CASA DO SENHOR LUIS.

SENDO ASSIM NO DIA 14 NA TERÇA FEIRA POR VOLTA DAS 20H30 A. E G., PULARAM O MURO DA CASA DA VÍTIMA, SENDO QUE SEGUNDO A. A PESSOA DE A. M. FICOU NA PARTE DE FORA CUIDANDO.

A. DISSE QUE QUANDO ELE E G. PULARAM O MURO FORAM ATÉ A VÍTIMA E DERAM VOZ DE ASSALTO, SENDO QUE A VÍTIMA OS RECONHECEU E ACABARAM ENTRANDO EM LUTA CORPORAL, SENDO QUE G. E A. AGREDIRAM A VÍTIMA COM SOCO, E A. CONSEGUIU SEGURAR A VÍTIMA ENQUANTO G. PEGOU UMA CINTA,  DA VÍTIMA, E ENFORCOU O MESMO, SENDO QUE NESSE MOMENTO A. M. ENTROU, E COMO VIU QUE A VÍTIMA AINDA ESTAVA SE DEBATENDO, PEGOU E TERMINOU DE ENFORCAR A VÍTIMA O QUAL VEIO A ÓBITO.

VERSÃO ESSA QUE FOI CONFIRMADA POR G. PORÉM A. M. NEGA QUE TENHA PARTICIPADO. A. AINDA INFORMOU QUE HAVIA VENDIDO O CELULAR PRODUTO DO ROUBO PARA UMA PESSOA QUE MORA NA VILA SÃO PEDRO, O MESMO MOSTROU O LUGAR, SENDO ASSIM AS EQUIPES FORAM ATÉ A CASA DO SR, A. O QUAL DISSE QUE HAVIA SIM COMPRADO UM PARELHO CELULAR, DA PESSOA DE A. CELULAR ESSE TAMBÉM RECONHECIDO PELA FILHA DA VÍTIMA, SENDO ASSIM A. TAMBÉM FOI ENCAMINHADO POR RECEPTAÇÃO, A. AINDA INFORMOU ONDE HAVIA VENDIDO OUTROS OBJETOS, PARA A PESSOA DE R.

AS EQUIPES ENTÃO DESLOCARAM ATÉ A CASA DE R. ONDE O MESMO APRESENTOU UMA MOTO SERRA E UM LAVADOURA, OS QUAIS ELE INFORMOU QUE HAVIA COMPRADO DE A. ESSES PRODUTOS TAMBÉM FORAM APRESENTADOS PARA A FILHA DA VÍTIMA OS QUAIS ELA TAMBÉM OS RECONHECEU COMO SENDO DE SEU PAI, ASSIM R. TAMBÉM FOI ENCAMINHADO POR RECEPTAÇÃO.

A. AINDA INFORMOU QUE FOI ELE QUE FICOU COM O CARRO, E QUE DEPOIS QUE ELE FEZ A SUA MUDANÇA JUNTAMENTE COM A SUA CÔNJUGE, L. E DEPOIS, O MESMO ABANDONOU O VEÍCULO, DISSE QUE O DINHEIRO FOI REPARTIDO ENTRE OS 03 ENVOLVIDOS.

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO E TODOS ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, JUNTAMENTE COM OS OBJETOS APREENDIDOS.

OBS. VALE RESSALTAR QUE VÁRIAS EQUIPES POLICIAIS PARTICIPARAM DESSA SITUAÇÃO, ONDE DERAM UMA RESPOSTA RÁPIDA PARA A COMUNIDADE DE BANDEIRANTES, E LEMBRANDO QUE TANTO A EQUIPE DA PM, QUANTO A EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL, FICARAM DESDE A NOITE DE SÁBADO (18), ATÉ A MADRUGADA DE DOMINGO (19), NA DELEGACIA DE BANDEIRANTES FINALIZANDO A OCORRÊNCIA.