PM de Bandeirantes recupera celular e uma pessoa vai parar na delegacia
A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA RUA NICOLAS SANCHES GARRIDO NO HABITAR BRASIL EM BANDEIRANTES, QUANDO FOI ABORDADA PELO SENHOR M. S. M. QUE RELATOU PARA A GUARNIÇÃO POLICIAL QUE NA DATA DE HOJE DIA 05 DE OUTUBRO DE 2021 POR VOLTA DAS 09H00MIN, DOIS INDIVÍDUOS FORAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA PARA LHE VENDER LATINHAS DE ALUMÍNIO, ENQUANTO OCORRIA A NEGOCIAÇÃO, UM DOS INDIVÍDUOS ADENTROU SUA CASA COM A DESCULPA DE TOMAR CAFÉ, E QUE, APÓS ISSO, AMBOS FORAM EMBORA TOMANDO RUMO IGNORADO.
SENDO QUE O SENHOR M. AO ADENTRAR A SUA RESIDÊNCIA DEU POR FALTA DE UM APARELHO CELULAR SMARTPHONE DE MARCA LG MODELO K4 DE COR CINZA QUE ESTAVA NA COZINHA ENCIMA DA MESA. SEGUNDO O SENHOR M. NINGUÉM MAIS ALÉM DOS DOIS FOI ATÉ A SUA CASA NA DATA DE HOJE.
APÓS CIENTIFICAR-SE DOS FATOS A EQUIPE PERGUNTOU AO SOLICITANTE SE O MESMO CONHECIA OS AUTORES, E APÓS O SENHOR M. DIZER QUE LHES CONHECIAM DE VISTA, E QUE LEVARIA A EQUIPE ATÉ A RUA ONDE UM DELES ESTAVA, A GUARNIÇÃO DESLOCOU ATÉ O LOCAL INDICADO, ONDE FOI POSSÍVEL ABORDAR UM DOS AUTORES APONTADOS PELA PESSOA DE M. IDENTIFICADO SENDO A PESSOA DE C. C. EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM ELE, INDAGADO SOBRE OS FATOS, C. A PRINCÍPIO NEGOU QUE ELE SERIA O AUTOR DO FURTO, PORÉM APÓS INSTANTES, O MESMO DISSE QUE O APARELHO CELULAR ESTARIA EM SUA CASA, MAS QUE NÃO TERIA SIDO ELE QUEM FURTOU.
SENDO QUE O MESMO ÃO APRESENTAR CONVERSAS DESCONEXAS, A EQUIPE ACOMPANHOU A PESSOA DE C. ATÉ A SUA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA SEBASTIÃO JACINTO DA SILVA, ONDE O MESMO DISSE QUE O REFERIDO APARELHO CELULAR ESTARIA EMBAIXO DO COXÃO DO SEU QUARTO, SENDO NA SEQUÊNCIA LOCALIZADO NO REFERIDO LOCAL.
APÓS SER APRESENTADO O APARELHO PARA A VÍTIMA, O SENHOR M. RECONHECEU SER O MESMO FURTADO EM SUA RESIDÊNCIA, INCLUSIVE APRESENTOU A NOTA FISCAL DE COMPRA DO CELULAR.
NA SEQUÊNCIA A EQUIPE POLICIAL INDAGOU NOVAMENTE A PESSOA DE C. PERGUNTADO QUEM SERIA SEU COMPARSA, C. DISSE QUE NÃO IRIA FALAR, ALEGANDO SOMENTE, QUE NÃO TERIA SIDO ELE O AUTOR DO FURTO.
DIANTE DA SITUAÇÃO EXPOSTA PELA VÍTIMA E PELO AUTOR, A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO PARA O SENHOR C. E ENCAMINHOU AMBOS OS ENVOLVIDOS E O APARELHO CELULAR RECUPERADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE BANDEIRANTES PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.