Para garantir o recebimento de salários funcionários impedem empresa de retirar maquinas de costura
Por volta das 15 horas da última segunda-feira, 27, a equipe PM foi solicitada para comparecer até a Rua Rafael Antonassi, 78 em frente a rodoviária, onde havia várias pessoas em frente a empresa (Othon Confecções) impedindo a tentativa da empresa de retirar as máquinas de costuras do local.
A medida dos funcionários seria para preservar que as maquinas ficassem ali como garantia do pagamento dos salários atrasados.
Após verificar o fato a militar encaminhou todos até a Delegacia de policia. Os advogados dos funcionários entraram com uma medida cautelar de Arresto (Medida cautelar nominada que visa assegurar a viabilidade de uma futura execução, garantindo a existência de bens do devedor, que possam satisfazer uma provável penhora) o impasse acabou por volta das 20 horas quando foi concedida a liminar e as maquinas que já estavam em cima do caminhão para serem levadas foram novamente reconduzidas a sede da empresa.
O cabo Arialdo e os advogados Ivonei Storer e Helio Hatsuka participaram da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 28, falando sobre o fato acorrido.