Padre de Bandeirantes se envolve em acidente na rodovia entre Bandeirantes e Santa Amélia na noite de quarta-feira

Por  volta das 19h de quarta-feira (11), equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender a um acidente na rodovia PR-436, entre Bandeirantes e Santa Amélia (PR), nas proximidades da Cooperativa Integrada. Um veículo Toyota prata, com placas de Bandeirantes, seguia em direção a Santa Amélia com o padre Adelmo Pavides Anastácio e mais três ocupantes a bordo. O padre estava a caminho para celebrar uma missa em Santa Amélia.

Segundo o padre, o veículo colidiu com a carroceria de um caminhão, que não parou e seguiu viagem. Ele acredita que o motorista do caminhão pode não ter percebido a colisão, já que o impacto foi na traseira do caminhão.

Com o choque, o Toyota saiu da pista e caiu em um barranco, sofrendo danos materiais significativos. Dois dos ocupantes foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Bandeirantes com ferimentos leves. O padre e o outro passageiro não sofreram ferimentos, apenas leves dores, e permaneceram no local.

O padre Adelmo, que anteriormente celebrava missas no Santuário de Santa Terezinha, atualmente pertence à Paróquia Nossa Senhora Aparecida.