Ocorrências Policiais do dia 21 para 22 de Dezembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: extravio ou perda de objeto
Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM o Senhor Thiago Eloi Soares de Oliveira, e passou a relatar que nesta data, quando transita pela Av. Bandeirantes, 892 – Centro, perdeu a placa dianteira de seu veiculo GM/Corsa cor prata de placas AIX-2538. Diante dos fatos o Senhor Thiago foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.
Cornélio Procópio: roubo
Por volta das 19h, a Equipe PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia roubado o celular do solicitante (12 anos). De imediato esta Equipe PM deslocou até o local, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava esperando para atravessar a Rodovia PR 160, Vila Independência, e que um indivíduo armado, possivelmente com um revólver 38, trajando boné azul, camiseta branca, shorts marrom e com barba amarela, o puxou pelo braço e ordenou que ele entregasse e desbloqueasse o celular. Algumas pessoas que passavam pelo local, disseram que o indivíduo era morador da vilinha. Diante dos fatos foi feito patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.
Cornélio Procópio: dano/ violação de domicilio
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Juscelino K. de Oliveira, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que saiu de sua residência em data de 06 de dezembro deste ano, para uma viagem, retornando em data de hoje (21/12/2016) por volta das 19h50min, e ao adentrar na residência encontrou a casa toda revirada, bem como constatou que a janela da cozinha e a porta de um cômodo aos fundos, encontravam-se arrombadas e danificadas. No momento não foi possível afirmar se algo fora subtraído, devido a desarrumação a qual se encontra a residência. Cabe ressaltar que o portão eletrônico da residência também fora danificado, sendo que o mesmo fora desconectado do motor e retirado do trilho. Diante do fato a vitima fora orientada quanto aos procedimentos a serem tomados, bem como fora lavrado o presente boletim de ocorrência e encaminhado à 11ª SDP para que sejam tomadas as devidas providências.
Cornélio Procópio: furto simples
Após solicitação cujo solicitante informava que estariam furtando alguns porcos de sua propriedade, a equipe deslocou até propriedade, na Água do Viado (Sitio), e em contato com o solicitante, passou a relatar que tinha ouvido barulhos vindo do chiqueiro, e que ao ir checar o local, notou que havia sangue dentro do chiqueiro e que havia sumido um leitão de aproximadamente 15 kg, informando ainda que possivelmente os autores do furto estariam homiziados na propriedade. Foram realizadas buscas pela propriedade e adjacências, porém, nada fora localizado. Cabe salientar ainda que segundo o solicitante, a aproximadamente dez dias atrás, o mesmo já teria sido vítima de um outro furto, onde subtraíram dez leitões de aproximadamente 15 kg, avaliados em mais de R$200,00 (duzentos reais) cada um. Diante do fato fora o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados, bem como confeccionado o boletim de ocorrência.
Assai: atendimento em local de morte
Por volta das 13h40min, a Equipe RPA foi acionada a comparecer até a Rua Ocalino Ferreira dos Santos, onde em contato com o solicitante, o mesmo relatou ter chegado à residência de seu irmão e encontrado o mesmo em óbito. Constataram no local que se tratava da pessoa identificada como Jose Roberto Barandino., sendo então realizado contato com a Delegacia de Policia Civil, a qual orientou o encaminhamento do corpo para o hospital municipal, visto que o corpo não havia sinais de violência. Diante do exposto a funerária foi acionada e encaminhou o corpo para os demais procedimentos cabíveis no ocorrido.
Assaí: droga para consumo pessoal
Por volta das 20h35min, a Equipe PM em patrulhamento pela Rua Getulio Vargas, realizaram a abordagem em A.S.N, e no interior de um veiculo Fiat uno placa CBE-9565 de sua propriedade sendo que em revista pessoal foi localizado dentro de um maço de cigarros dois invólucros de crack (duas pedras ) um canudinho contendo substância análoga a cocaína e um cigarro parcialmente queimado de "maconha". O abordado admitiu ser usuário de drogas sendo conduzido para termo circunstanciado sendo liberado após os procedimentos e o veiculo ficou retido por débitos em atraso.