Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 27 para 28/01/2016

Ocorrências Policiais do dia 27 para 28 de Janeiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial
Nesta data, aproximadamente às 16:30 horas foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão n 000355786-37 em desfavor de F. Ap. R.. O qual foi cientificado do presente documento e conduzido até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes.

Santa Mariana: cumprimento de mandado judicial
Por volta das 20h50min de acordo com o mandado de prisão nº000353640-84 expedido pelo Sr. Juliano Batista dos Santos (Juiz de Direito desta Comarca), em desfavor ao Sr. S. D., a equipe deu fiel cumprimento a este mandado deslocando até a Rua Liberato Spagolla 1481, centro de Santa Mariana, onde obtivemos êxito em encontrar o Sr. S. na sua residência, onde foi dado voz de prisão ao mesmo lido seus direitos e encaminhado este até a Delegacia local, para serem tomadas as devidas providências.

Santa Mariana: lesão corporal – violência domestica
Por volta das 2h30 desta madrugada a equipe recebeu uma ligação via emergência da jovem  V. de 24 anos, onde a mesma nos relatou que teria apanhada de seu amasio D. de 21 anos, e que a mesma se encontrava com a boca sangrando na rua com sua filha de 03 anos, e que seu amasio D. estaria dentro de casa. Sendo assim esta equipe de imediato deslocou até a Rua Nossa Senhora do Rocio, onde viemos a encontrar com V. na casa de uma vizinha, onde onde nos relatou que D. estaria dentro de casa, a equipe então deslocou até a residência onde chamamos pela pessoa de D. e logo em seguida este veio a aparecer na frente da casa, onde foi indagado quanto ao ocorrido e este relatou que teria tomado algumas cervejas com sua esposa e que acabaram se desentendendo. A equipe então veio a dar voz de prisão a D. colocando o mesmo dentro da viatura e na sequência passamos na vizinha onde V. se encontrava, vindo a encaminhar a mesma juntamente com o acusado até o hospital local para que V. fosse medicada. Segundo laudo Médico do Dr. Antonio Kusuo eto, V. apresentava ferimentos e escoriações em seus lábios superiores e inferiores oriundos de um soco que a mesma teria tomado de D. durante a desavença dos dois. Após ela ser medicada ambos foram encaminhados por esta equipe até a Delegacia local para serem tomadas as devidas providências.

Cornélio Procópio: adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Em data de 27 de janeiro de 2016, por volta das 23h30min, à Equipe Policia Militar em patrulhamento pela Vila Nova, avistou várias pessoas sentadas junto à calçada e com aproximação da Viatura Policial um individuo empreendeu fuga para o interior da residência. Imediatamente a Equipe Policial desembarcou e deu voz de abordagem as pessoas que ali se encontravam, enquanto que a outra equipe deslocou no encalço do individuo que empreendeu fuga. Logrando êxito em capturá-lo no interior da cozinha da casa. Foi indagado o motivo da fuga, este afirmou estar comercializando substancia entorpecente, inclusive apontando o local onde estava acondicionada e escondida a substancia entorpecente. Diante disso um Policial acompanhou o cidadão identificado e qualificado como B.F.C. de 18 anos, com intuito de apanhar a droga que estava acondicionada em uma sacola plástica. Informou ainda à equipe que outras pessoas, deixam a droga com ele para vender, dando em troca uma pequena parte para que possa sustentar seu próprio vicio. Esclareceu também que haviam pegado 20 (vinte) pedras da substancia, tendo comercializado 10(dez) restando apenas 8 (oito), já que 2 (duas) foram designadas a ele como forma de pagamento pelo "trabalho" realizado. Além da droga apreendida também foi apreendido à quantia de R$100,00 (cem reais) em dinheiro distribuído em notas diversas. As demais pessoas abordadas eram três  menores de 13 anos, uma de 15 anos e outro de 17 anos, e A.R.S. de 35 anos que afirma ser usuário de "crack" por aproximadamente 15 anos. Todos foram advertidos, inclusive os adolescentes que informaram presenciar a comercialização da substancia entorpecente, e que o Senhor B.F.C recebeu voz  prisão por trafico de substancia entorpecente, e foi conduzido e apresentado ao Autoridade Policial Judiciária para os procedimentos que julgar pertinentes ao fato ora apresentado.

Uraí: porte ilegal de arma de fogo/ desacato/ resistência e desobediência
Em data de 27 de janeiro por volta das 20h45min após o recebimento da informação de que o Senhor D. estaria portando uma arma de fogo no interior de seu veículo, a equipe de plantão iniciou patrulhamento no intuito de verificar a veracidade da denuncia. Ao localizar o referido indivíduo próximo ao veículo na Rua Rio de Janeiro, foi solicitado que abrisse seu veículo para busca quando o mesmo se negou, alegando que só autorizaria mediante a apresentação de um mandado de busca, porém afirmou portar uma arma no interior do carro. A equipe solicitou apoio à viatura de Rancho Alegre e com a chegada da mesma D. empreendeu fuga a pé onde foi necessário realizar um curto acompanhamento. Logramos êxito em abordá-lo na Avenida Brasil e quando a equipe o continha o Senhor J, pai de D. estacionou seu veículo na contra mão da direção cometendo uma infração de trânsito e veio pra cima da equipe desacatando-os, sendo necessário dar voz de prisão ao mesmo e algemá-lo para contê-lo. D. entregou a chave de seu veículo onde foi encontrado um revolver de calibre38 de seis tiros, contendo cinco munições onde quatro estavam intactas e uma picotada com numeração de identificação suprimida. Após o fato todos foram encaminhados para o Órgão Competente para ser tomada às providências cabíveis aos ilícitos.

 

Assaí: furto qualificado
Compareceu até a Sede da 3 Cia o Senhor A.S.P relatando que sua caminhonete estacionada à dois dias na Rua Claudio de Cesar Melo foi furtada a bateria e que o autor usou uma chave para realizar o ilícito. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Nova Santa Bárbara: furto simples
Compareceu ao Destacamento Policial a Senhora C. relatando que havia sido furtada de sua construção à quantia de 2.000 tijolos e que Senhor J.M.N. ao qual presta serviço a ela deu falta dos mesmos. Foram informados através de testemunhas que na data de 20 de janeiro estacionou um caminhão e fez a retirada do objeto no referido local. Mediante o ocorrido foram orientados quanto às medidas posteriores.