Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 15 para 16/06/2016
Ocorrências Policias do dia 15 para 16 de Junho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr P. R. C., onde relatou que nesta data por volta das 08:00 horas, percebeu que havia sido furtado seu botijão da gás, que fica do lado de fora da residência.
Bandeirantes: infração de trânsito
17h05min durante patrulhamento a Equipe Rotam logrou êxito em visualizar nas proximidades do Fórum uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa AEZ-4110, município de emplacamento Cornélio Procópio, foi dado voz de abordagem a seu condutor, A. V. S., o qual tem sido citado em varias denuncias via 190 como sendo o autor de vários furtos/ roubos que vem ocorrendo nesta cidade, e o mesmo não acatou, vindo a empreender fuga sendo iniciado acompanhamento tático com giroflex e sirene ligados, aonde só foi possível visualizar o mesmo adentrando sua residência, no endereço acima citado, deixando a motocicleta e correndo para os fundos, vindo a pular o muro e correndo pelos telhados das residências, sendo que em uma delas, a residência da Senhora E. R. S. (que faz fundo com a rua da casa do mesmo), este veio a quebrar o telhado de Eternit e cair. Momento este em que o mesmo foi abordado. Sendo realizado busca pessoal e não sendo nada de ilícito encontrado. Retornando a sua casa foi verificado a documentação da motocicleta e foi constatado que estava com pendências bem como o mesmo não possui CNH. Diante dos fatos A. e a motocicleta foram encaminhados para a Sede da 2ª Cia para serem tomadas as providencias cabíveis. Foi orientada a Srª E. R. S. A nos acompanhar para ser feita a lavratura do boletim de dano e a mesma se recusou. Obs.: No momento que o mesmo veio a quebrar as telhas e caiu, este relatou a equipe que estava sentindo dor no braço devido a queda, porem na Cia no momento em que estava sendo confeccionado este boletim foi perguntado a ele se estava sentindo alguma dor este relatou não estar sentindo, sua advogada, esteve presente na sede da 2ª Cia durante todo o procedimento e presencio o mesmo relatando que não estava com lesão referente a queda.
Itambaracá: cumprimento de mandado judicial
11h00 estando a Equipe Policial fazendo um Policiamento nas proximidades do Sicredi o Sr S. R. d. S. se apresentou a Equipe Policial a fim de saber quando seria ouvido pela Autoridade Policial sobre uma prisão que ele havia sofrido dias anteriores. Ocorre que ao ser consultado o seu nome via banco de dados da Policia Militar PR foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão Expedido pela MM. Drª Juíza de Direito da Comarca de Andirá. Desta forma foi dada voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais, e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.
Itambaracá: extravio/ perda de documentos
O solicitante compareceu neste Órgão Policial a fim de relatar que nesta data percebeu que havia perdido sua Carteira Nacional de Habilitação, CPF, Cartão Cidadão e Cartão de Débito do Banco Bradesco e também o CRLV de sua motocicleta. Comunica o fato.
Cornélio Procópio: vias de fato
Em data de 15 de junho de 2016, por volta das 12h a Equipe Policial deslocou até uma chácara, situada no Florêncio Rebolho, onde estava acontecendo uma briga entre família, e a algumas pessoas estariam armadas. Diante da situação, deslocaram até o local, onde em contato com os envolvidos, passaram a relatar que o motivo da divergência, foi em virtude da pessoa de E.V, o qual cria porcos juntamente com o E. R., na referida chácara, e constantemente fica instigando o cachorro que pertencente a Senhora E. C.. Nesta data eles foram falar a respeito do fato envolvendo o animal, que durante a conversar com a mesma ela foi desrespeitada com palavras de baixo onde P.C.B pegou um pedaço de pau e foi contra as pessoa de E. e E., os quais entraram em luta corporal. Diante da situação, a Policia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para a lavratura do termo circunstanciado .
Cornélio Procópio: disparo de arma de fogo/ fato não constatado
A Equipe Policia Militar foi informada via central de comunicação, pela Advogada T.T., de que na Rua Gralha Azul – Jardim Primavera havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local a Equipe Policial fez contato com D., o qual relatou ter ouvido dois estampidos característicos de disparos de arma de fogo, informando ainda que tais disparos seriam para intimidá-lo a sair da residência, haja vista que indivíduos moradores da Vila Nova estão a sua procura para matá-lo. Questionado o motivo, o mesmo informou que à alguns anos cometeu um homicídio juntamente de alguns amigos, os quais já informou estarem mortos. Relata ainda que já cumpriu toda sua pena perante a lei, e que teria retornado para esta cidade a cerca de seis meses e que 02 indivíduos estariam o monitorando, ambos moradores da Vila Nova. Relatou ter recebido ameaças, as quais diziam que se o mesmo fugisse desta cidade quem iria morrer seria alguém de sua família. A Equipe Policial fez contato com populares que moram nas adjacências dos disparos mencionados, os quais informaram ter ouvido duas explosões, não sabendo informar a origem. Diante do fato foi realizado patrulhamento na tentativa de encontrar suspeitos, porém sem êxito até o momento.
Assaí: furto qualificado
A equipe foi acionada a comparecer na Rua Panamá, onde o solicitante informou que saiu de sua residência aproximadamente as 09h e ao retornar aproximadamente as 11h, encontrou a porta dos fundos da residência arrombada, e alguns cômodos da casa revirado. Foram subtraídos do interior do imóvel, 01 televisão 40 polegadas e 01 aparelho celular. Foram realizados patrulhamentos pela localidade, porém nenhum suspeito foi localizado
Assaí: atendimento de acidente
Após solicitação por volta das 11h40min a equipe se deslocou até a Rua Clovis Negreiro, onde no local um caminhão veio a colidir com um poste e logo após em um muro. Do ocorrido resultou em danos materiais e as partes foram orientadas.
Assaí: furto qualificado (tentado)
A Polícia foi acionada por volta das 20h20min, onde a vítima relatou que deixou seu veículo estacionado em frente sua residência (Rua Tancredo Neves) e então percebeu que o veículo estava em movimento (desligado) e veio a parar quando encostou a roda no meio fio, foi quando notou que havia alguém dentro do veículo e entrou em vias de fato com o elemento, resultando em lesões em ambos. Diante da situação ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.