Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 06 para 07/07/2016
Ocorrências Policiais do dia 06 para 07 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar a Srª Maria Renata da Mota Manso, onde relatou que em data do dia 29 de junho de 2016 por volta das 17:20 horas, foi até a padaria e após estava indo para a casa da sua sogra, mas após andar alguns quarteirões percebeu que havia perdido sua carteira de identidade.
Bandeirantes: furto simples
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar a Srª A. P. F., onde relatou que em data do dia 01 de julho de 2016 por volta das 16:00 horas sue filho deixou um aparelho celular da marca Motorola e modelo Moto X Play de cor preta e Imei: 350975065170954, carregando dentro da residência e saiu para jogar bola e ao retornar por volta das 18:00 horas onde percebeu que a janela estava aberta e havia sido furtado o celular, ficando apenas o carregador.
Andirá: drogas para consumo
Durante patrulhamento pela Vila Industrial a Equipe Rotam observou dois homens em atitude suspeita após a abordagem foi realizada busca pessoal nos suspeitos e encontrado no bolso da bermuda de S.D.S.R.., vulgo "Pi", uma bucha de uma substancia aparentando ser canabis sativa, "maconha" e um pino contendo uma substancia aparentando ser cocaína, com a pessoa de K.L.L nada de ilícito foi encontrado. Diante do fato os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos legais. K. também foi encaminhado para Delegacia para ser verificado a sua real situação, uma vez que não aparecia registro pelo nome inicial que o mesmo havia repassado aos Policiais, na Delegacia após consulta mais detalhada ao sistema foi identificado então que o suspeito havia omitido parte do seu nome, se tratando de K.L.L. e o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor mas que já havia revogado.
Cornélio Procópio: perturbação do sossego/ dano qualificado
Em data de 06 de julho de 2016, por volta das 17h, após várias solicitações de comerciantes da região entre a Avenida Minas Gerais e a Avenida Marechal Deodoro dando conta de que uma pessoa estaria ameaçando funcionários e transeuntes que por ali passavam, a Equipe Policia Militar com as características colhidas, realizaram patrulhamento nas imediações, logrando êxito em abordá-lo na Rua Rui Barbosa, onde o abordado não acatou as ordens vindo a investir contra a equipe, sendo que após atingir com um chute na Viatura Policia Militar, causando dano na lataria e também na pintura. Foi necessário o uso da força física moderada e o uso de algemas para conter o denunciado. Após ser colocado no compartimento destinado a condução de detidos este a todo momento desacatava e injuriava a equipe com xingamentos. Se fez presente durante a abordagem a pessoa de E., o qual nos relatou que o abordado teria adentrado a um comércio de propriedade de seu irmão e ameaçado sua funcionária que se encontra grávida, sendo que o declarante também presenciou o momento em que o conduzido desferiu o chute contra a viatura. Diante dos fatos devido ao dano em Patrimônio Público, A.L.P.M foi conduzido até a 11ª SDP para os demais procedimentos.
Assai: dano
Compareceu na Unidade Policial o Gerente de uma Loja situada na Avenida Rio de Janeiro, relatando que nesta madrugada (01h30min) vândalos juntaram lixos na frente de sua loja e atearam fogo na calçada encostado em uma obra ao lado da referida loja, queimando a lona da fachada da loja, a parte dos forros da fachada da frente e os canos da tubulação das calhas e alguns refletores. Foi feito o boletim de ocorrência e o mesmo orientado.
Nova Santa Barbara: furto simples
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar a solicitante e vítima a qual relatou que havia se ausentado de sua residência situada na Rua Eudes Pereira de Araujo, por volta das 11h, e ao retornar por volta das 15h notou que indivíduos haviam adentrado e furtado alguns alimentos tais como, feijão, ovos, e outras coisas mais, que objetos como TV, computadores e eletrônicos estava lá e que só alimentos haviam sido furtados, provavelmente seria uma pessoa de porte pequeno, talvez uma criança, havia adentrado pela janela do banheiro da residência a qual não possui grades e que sua abertura é suficiente para passar uma criança. Diante do fato elaborou-se o boletim de ocorrência.