Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 03 para 04/06/2016
Ocorrências Policiais do dia 03 para 04 de Junho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: extravio ou perda de objeto
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Valdir Noventa, onde relatou que em data do dia 31 de maio de 2016 por volta das 15:00 horas constatou que havia perdido a placa do veículo Caminhão Mercedes Benz/L 2635 6×4, de placas AGL-6772.
Bandeirantes: desaparecimento de pessoa
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar a Srª Rosangela Aparecida da Silva, onde relatou que em data do dia 02 de junho de 2016 por volta das 10:00 horas seu irmão o Sr Valdir Pereira da Silva saiu de sua residência e não retornou mais, sendo que o mesmo tem problemas de saúde como também é usuário de drogas.
Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação a equipe deslocou ate o endereço Rua: Isaura Matsubara nº 271Jardim Paraíso, e manteve contato com o proprietário Sr. A., que relatou que ao chegar em sua residência, notou que a mesma havia sido arrombada, bem como seu carro que estava estacionado na garagem estava com o vidro lateral quebrado, e do interior foi levado um rádio toca cd da marca Pionner, e do interior da residência um aparelho receptor de parabólica, bem como a casa estava toda revirada. Diante dos fatos o mesmo foi orientado, foram efetuadas buscas porem nada nem ninguém fora encontrado.
Bandeirantes: infração de transito
Durante patrulhamento pela Vila São Pedro, a Equipe Rotam visualizou uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon de cor azul, com o motorista conduzindo sem capacete, foi dado voz de abordagem ao mesmo e este não respeitou a ordem de parada, vindo a se evadir da equipe abandonando a moto em cima da calçada ao lado da casa numero 10, e empreendendo fuga entre as casas daquela localidade, foi feito buscas afim de localizar o condutor aonde não foi logrado êxito quanto a localização do mesmo, verificando a motocicleta foi constatado que a placa estava dobrada e havia irregularidades. Diante dos fatos a moto foi encaminhada para a Sede da 2 Cia para serem lavradas as notificações cabíveis.
Bandeirantes: infração de transito
Durante patrulhamento pelo Habitar Brasil, a Equipe Rotam logrou êxito em abordar uma Honda/CG Titan, de cor preta, placa DPZ-4499, município de emplacamento Bandeirantes, durante busca pessoal em seu condutor, o Sr G. A. da S., nada de ilícito foi encontrado, indagado ao mesmo sobre os documentos de porte obrigatório para conduzir, este veio a dizer a equipe que não era habilitado e que não estava porta do o licenciamento da referida motocicleta. Diante dos fatos condutor e veiculo foram encaminhados para a Sede da 2ª Cia para serem tomadas as providencias cabíveis.
Santa Mariana: furto qualificado
Compareceu esta Unidade Policial em data de 03.06.2016, o Sr. J. A. e passou a narrar que no dia 20.05.2016 teve duas bateria Motolife de 60 amperes usada. Que em data de 02.06.2016 por volta das 21h30min recebeu uma ligação de um vizinho que informou que teriam entrado na oficina da vítima. Ontem foi até o local e verificou que os autores entraram pelo telhado e saíram pela janela sendo que teriam subtraído duas baterias,
uma de marca Motolife e outra de marca supremo usadas de 60 amperes. Hoje veio até o pelotão registrar o ocorrido sendo orientado sobre os procedimentos.
Santa Mariana: ameaça
A equipe recebeu uma solicitação via 190 por volta das 18h20min do dia 03.06.2016 para se deslocar ao endereço Rua Coronel Francisco Moreira da Costa, 1015, onde uma mulher com filho e idosos estariam sendo agredidos. No local em contato com a Sra. M. Ap. C. esta afirmou ser mãe de M. C. e que ele teria pegado um pedaço de pau e falado que ia bater na cabeça de sua ex mulher que mora com eles a Sra. N. J. dos S. B.. Que a Sra. M. foi pegar o pedaço de pau para evitar que ele batesse na ex-mulher e que ficou muito nervosa pela atitude do filho sendo que passou mal e desmaio. Afirmou que em outras ocasiões já foi agredida pelo filho e até mesmo seu marido (D. C.) também já foi agredido e que já pediu para o filho sair da casa e deixar eles sozinhos, pois não aguenta mais isso e que o filho sempre volta e fica a casa sem que fosse autorizado. Indagada sobre ter sido agredida naquele dia a mãe do autor afirmou que ele não chegou a bater nela. Afirmou também que o autor quebrou o aparelho de DVD da residência, um ven tilador e outros pertences da Sra. N.. Em contato com a Sra. N. esta narrou que foi ameaçada de morte. Segundo ela o autor teria dito que se ela fizesse boletim de ocorrência ele iria matar ela. E que se ficasse preso ele mataria ela quando saísse. No momento em que a equipe fazia contato com as partes veio até o local as conselheiras (Lili e Lucile) e que afirmaram terem recebido uma denúncia de um menor e idosos sendo agredidos. Indagado a Sra. Neusa sobre ter um filho com o autor ela afirmou que tem um filho de 5 anos, mas que o autor não chegou a agredir o filho. Diante da ameaça de morte contra sua ex-amásia a equipe passou a encaminhar o autor que apare tava estar embriagado (nervoso, fala enrolada e odor etílico) e as solicitantes Sra. M. (mãe do autor) e a Sra. N. (ex-amásia) até a Delegacia local para providências por parte da Autoridade Policial.