Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 30 para 31 de outubro de 2024

Ocorrências Policiais

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 17h28min a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco, onde o solicitante relatou que ao chegar em casa às 17h10min encontrou o local todo bagunçado percebendo em seguida que foram furtados dois aparelhos celulares da marca Samsung, alguns brincos de ouro e um relógio marca Ferrari. Segundo a vítima, o autor do crime teve acesso ao interior da casa pela janela do banheiro. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos e saiu em patrulhamento para tentar localizar o autor, mas sem êxito.

ANDIRÁ: OUTRAS FRAUDES – REFEIÇÃO, ALOJAMENTO OU TRANSPORTE

Às 17h45min a equipe PM foi acionada na Rua Ailson Ramos dos Santos, onde o solicitante de 61 anos relatou que um homem de cútis branca, o qual ele conhece apenas pelo primeiro nome, veio até seu estabelecimento comercial denominado e fez a consumação de alguns produtos alimentícios, e também de cerveja e aguardente de cana “Corote”, totalizando a quantia de R$ 61,00, de consumação, (não sabendo discriminar os itens e a quantidade de cada um), em seguida falou para o solicitante “marcar” (fiado), e após ser negado pelo solicitante, o noticiado passou a lhe ameaçar dizendo que voltaria ao local, amedrontando o comerciante, e se evadiu sentido incerto. Diante das informações, a equipe orientou a vítima e patrulhou as proximidades do local com o intuito de localizar o suposto autor, porém sem êxito até o momento.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Dias anteriores a equipe PM ROTAM recebeu a denúncia que um indivíduo residente na Rua Luiz Dias estaria realizando o tráfico de drogas, de modo que ficava na esquina e após realizar contato com o usuário deslocava até um terreno baldio localizado praticamente em frente sua moradia para retirar a droga e realizar a entrega. Nesta data, então, por volta das 19h na Rua Olívio Zani a equipe PM visualizou um indivíduo caminhando e sentiu um forte odor de maconha vindo de sua direção, sendo que tal masculino abaixou a cabeça na tentativa de não ser reconhecido. Diante do exposto, foi abordado e com ele foram localizados: 01 cigarro de maconha, o valor de R$ 72 reais (cédulas de 50,20 e 2), 01 invólucro de cocaína e 02 buchas de maconha, que segundo sua versão seria para consumo pessoal. Todavia, em seguida o abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos com anotações por tráfico de drogas e furto na cidade de Londrina, relatou que em sua residência havia mais duas porções de cocaína, confirmando assim que se tratava do mesmo indivíduo apontado na denúncia supracitada. Também foram realizadas buscas no terreno baldio mencionado em denúncia, onde foi localizado um frasco de plástico de cor azul, contendo em seu interior seis invólucros de cocaína embalados separadamente prontos para o comércio, cuja a embalagem plástica era semelhante as porções anteriormente localizadas com o adolescente e também as que estavam em seu imóvel. Desse modo, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia junto com os ilícitos citados. Ressalta-se que o encaminhamento do menor de idade foi assistido por sua genitora que acompanhou os procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Por volta das 14h a equipe PM foi acionada na Rua Rio Grande do Norte, onde o solicitante relatou que seu avô morava sozinho no local e faleceu na data de ontem e que nesta um casal de pessoas morenas e magras em uma moto YBR de cor vermelha teria pulado o muro da residência e furtado um galão com gasolina. Diante do fato a equipe passou a realizar buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, porém sem êxito.

LEÓPOLIS: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Às 09h57min uma moradora de 51 anos da Rua Joaquim Geraldo Mendes compareceu ao Destacamento PM relatando que durante a madrugada de terça para quarta-feira enquanto dormia percebeu a entrada sorrateira de um homem em sua residência, que ele teria movimentado alguns objetos e dormido no local. Informou ainda que achando se tratar de seu irmão, o qual costuma dormir em sua residência não levantou para olhar, somente no dia seguinte em contato com seu irmão o mesmo afirmou que não seria ele que teria dormido na residência. Após a informação ao olhar as câmeras de segurança da residência a noticiante constatou que se tratava de um masculino de 21 anos, já conhecido no meio policial por ser usuário de entorpecentes e pela pratica de furtos na cidade. Quando questionada a vítima se teria notado falta de algum pertence, disse que até o momento não. Sem mais o presente BOU foi lavrado.