Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 28 para 29 de Novembro de 2024
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 14h40min a PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca em que um masculino havia sido alvejado. No local foi constatado que a vítima já estava em óbito e segundo populares o mesmo estava em uma motoneta BIZ quando um veículo GM Vectra se aproximou e foram efetuados os disparos que o alvejaram, todavia a motoneta Biz não estava mais no local. Diante disso, foi acionada a Polícia Civil que compareceu ao endereço e em seguida a Polícia Científica. Também foram realizadas diligências, todavia até o momento o (s) autor (es) do crime não foram localizados.
CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 20h a equipe PM foi acionada pelo proprietário das motocicletas furtadas neste município para deslocar até uma área de mata localizada na Estrada do Tangará no Conjunto Fortunato Sibim, onde estariam duas de suas motos. No local foram localizadas: uma motoneta Biz de cor branca e uma motocicleta NXR 125 de cor vermelha. O proprietário efetuou o guinchamento dos veículos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada no hospital desta urbe, onde uma mulher de 55 anos estava em atendimento por ter sido agredida. No local, a vítima relatou que seu ex-convivente de 48 anos chegou em sua residência na Rua Jasmim e a agrediu com socos e pontapés, sem motivo aparente, resultando em uma lesão em sua testa. Ainda, segundo a vítima, possui medida protetiva em desfavor do noticiado. A equipe então realizou diligências no intuito de localizar o autor, momento em que foi informada por populares de que o autor teria chegado no hospital procurando atendimento médico. De pronto a equipe retornou até o hospital encontrou o noticiado com ferimentos na região dos lábios, foi então indagado sobre a origem dos ferimentos e, segundo ele, havia sido causado por populares que o agrediram com socos e dizendo “isso é para você que gosta de bater em mulher”, porém, não sabe dizer quem eram essas pessoas nem mesmo repassar alguma característica. A equipe questionou a respeito do fato que lhe estava sendo imputado, e este negou ter agredido a vítima, sendo assim, diante do relato da vítima e as lesões aparentes, a equipe deu voz de prisão ao autor que, na sequência, recebeu atendimento médico, onde foi identificado a necessidade de encaminhamento até a santa casa de Cornélio Procópio para realização de exames. O autor fora encaminhado pela ambulância e realizado escolta pela equipe policial. Na Santa casa de Cornélio Procópio o noticiado foi atendido pelo médico plantonista, foi feito exame de raio X e liberado. Na sequência, a equipe deslocou até nova Fátima, para continuidade dos procedimentos e apresentação para a autoridade policial de plantão.