Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 21 para 22 de Fevereiro de 2025
ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 10h a equipe PM realizando patrulhamento no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida, visualizou uma motocicleta de cor preta em situação suspeita (suja, faltando peças e em mau estado) estacionada debaixo de uma árvore próxima a uma borracharia. Assim, a equipe fez contato com um funcionário e indagou sobre o referido veículo, sendo que o noticiado informou pertencer a seu patrão que não se encontrava no momento e que havia deixado a moto há cerca de 20 dias naquele local. Desse modo, foi realizada revista na moto e constatado que estava com a parte da numeração de chassi suprimida. Logo, foi feita a apreensão da motocicleta e entregue na Delegacia de Polícia Civil, ação que foi testemunhada pelo abordado citado.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h37min a equipe PM foi acionada na Rua Joaquim Jose Pereira, onde a solicitante de 20 anos relatou que seu pai chegou em casa embriagado e lhe agrediu, bem como agrediu sua irmã 27 e sua mãe de 46 anos, tomando em seguida sentido ignorado. Diante do fato, a equipe policial realizou diligências, contudo não teve êxito em localizá-lo.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h36min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 36 anos, a equipe PM deslocou até seu endereço localizado na Rua Portugal, onde recebeu voz de prisão e foi em seguida conduzido à Cadeia Pública desta urbe.