Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 16 a 17 de fevereiro 2018

 

16 PARA 17 de fevereiro de 2018

ROUBO

ANDIRÁ: Às 22h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma adolescente acompanhada de sua genitora relatando que fora abordada por três indivíduos que se encontravam em um veículo VW Gol de cor prata, modelo “bolinha” e que um dos homens (negro) puxando-a pelo cabelo lhe arrancou das mãos o celular Moto G4 dourado. A adolescente disse ter ficado nervosa e por isso não ter reparado se os indivíduos do carro estavam armados. Ninguém foi localizado até o momento.

FURTO SIMPLES

ASSAÍ: Mediante denúncia a PM foi informada que um adolescente, reconhecido pela prática de furto havia adentrado sua casa portando um aparelho DVD que com possibilidade de ser produto de furto. No local, o adolescente alegou ter ganhado o DVD de um amigo, porém sua mãe relatou não saber a procedência do objeto.

ACHADO DE OBJETO

BANDEIRANTES: Às 10h12min um senhor compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que seu filho, qual é monitorado por tornozeleira eletrônica havia cortado-a e deixado o objeto em casa. Diante disso, uma equipe policial deslocou até a casa do mencionado e apreendeu a tornozeleira que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES

CONGONHINHAS: Às 13h30min uma senhora compareceu ao Destacamento PM informando que no dia 15/02 encontrava-se em uma lanchonete e que após levantar para acender um cigarro e retornar à mesa na qual estava se deu conta de que seu aparelho celular J5 Dual havia sido furtado.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h00min em patrulhamento pelo Jardim Bela Vista a equipe PM obteve êxito em abordar uma pessoa do sexo masculino que conforme denúncia seria um dos envolvidos no disparo de arma de fogo acontecido em data anterior no mesmo bairro. Considerando que os disparos teriam ocorrido por disputa territorial em virtude do tráfico de drogas, com autorização do abordado foi procedida uma busca em sua casa mediante a qual foram localizados: 24 pinos vazios, quais são utilizados para acondicionar cocaína e um invólucro de plástico branco contendo 47 gramas de maconha. O abordado foi então conduzido até a Sede da 1ª Cia para a confecção do boletim onde passou a agir com agressão e tentou empreender fuga, sendo interceptado pela equipe. Em seu celular continha informações acerca do disparo de arma de fogo ocorrido no dia anterior.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

NOVA FÁTIMA: Às 13h10min a equipe policial recebeu uma denúncia informando que uma referida adolescente estaria envolvida com uma pessoa conhecida por ser o chefe do tráfico na cidade e que nessa data estaria na lotérica realizando depósito bancário para detentos da região. Abordada ela informou que estaria pagando contas e sacando dinheiro para sua mãe, porém entres os papéis que portava encontrava-se um comprovante de depósito efetuado para uma mulher que averiguado trata-se de uma pessoa cumprindo pena na cidade de Toledo ou Corbélia, por envolvimento com tráfico. A adolescente foi orientada e liberada em seguida.

TRÁFICO DE DROGAS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 13h30min a equipe policial foi solicitada no Jardim Alvorada II onde uma senhora relatou que ao afastar o guarda-roupa de seu filho encontrou uma sacola e que suspeitando de se tratar de entorpecente optou por acionar a Polícia. Foi averiguado que de fato a sacola continha entorpecente, tratando-se de substância análoga à cocaína. A mãe relatou ainda que vários meninos tem ido até sua casa atrás do filho. O adolescente foi encaminhado juntamente com a droga.