Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 15 para 16 de novembro de 2024

Ocorrências Policiais

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 15h56min a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. No local, o solicitante de 25 anos relatou que estava em uma chácara localizada na Avenida João da Silva Cravo e deixou seu veículo estacionado do lado de fora da chácara, quando por volta das 14h30min foi até o veículo e constatou que a caixa de som, que estava no porta malas, havia sido furtada. Segundo a vítima, apesar de possuir alarme, o veículo teria ficado destrancado com o alarme desativado. Diante dessas informações, a equipe realizou o patrulhamento pelas imediações, porém até o momento nada foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 16h25min a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Rodovia de Congonhas, que liga o Distrito de Congonhas a Rodovia BR-369. No local foi constatado que se tratava de acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão VW 30.280 e uma motocicleta Honda CG Fan, cujo condutor de 34 anos teve o óbito confirmado pelo Corpo de Bombeiros. O Condutor do caminhão que permaneceu no local e prestou socorro, foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou embriaguez alcoólica. Desse modo, a equipe PM permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e do IML.

RANCHO ALEGRE: ESTELIONATO

Às 18h54min um homem de 40 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que recebeu uma mensagem via SMS, de uma transportadora a qual havia prestado serviços em data anterior, na mensagem continha a informação de que havia ganhado uma gratificação pelo serviço prestado. Ao clicar no link, acionou em seu aparelho celular, Xiome Poco, o reconhecimento facial, de imediato recebeu a ligação do número +55 11 5192-6124, passando-se por suporte técnico da Empresa Bradesco, solicitando que o noticiante realizasse a transferência via Pix para uma suposta gerente do Banco Bradesco, ao entrar em seu aplicativo Bradesco, constatou algumas transações bancárias que foram realizadas naquele instante, o qual não havia cometido, dentre elas duas transferências bancárias para o aplicativo 99PAY, via Pix sendo a primeira no valor de 1.122,88 reais e a segunda no valor de 4.486,88, ambas parceladas em três vezes, outra transferência via Pix no valor de 1.700,00 reais, em nome de ANA CAROLINA DE OLIVEIRA MOURA, CPF ***133.908**, instituição ZI IP LTDA, chave PIX 487.133.908-48, ademais, um  empréstimo no valor de 550,00 reais. Destarte, o noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis referente a confecção do presente boletim de ocorrência, bem como sobre as medidas cabíveis a serem tomadas.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA

Por volta das 03h da madrugada de sexta-feira para sábado a equipe PM foi acionada na Rua Guadalajara, onde em contato com uma adolescente de 15 anos, relatou que seu pai não aceita seu relacionamento com uma jovem de 19 e que ao vê-las juntas na festa que acontece na cidade, levou-a para casa e durante o trajeto lhe agrediu com dois socos. Ocorre que já em casa, sua namorada juntamente com outra jovem da mesma idade vieram até sua residência onde acabaram entrando em discussão com seu pai, que utilizando um machado golpeou sua namora na região do pescoço e da outra jovem na região da cabeça, sendo ambas atendidas no hospital desta cidade e em seguida encaminhadas ao hospital de Cornélio Procópio. Perante os fatos, equipes PM realizaram diligências, contudo o autor não foi localizado, apenas o machado utilizado no delito que estava em um terreno nos fundos de uma residêmncia de esquina.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO

Às 19h56min a equipe PM foi acionada na Avenida Padre Paula Broda, onde o solicitante de 39 anos relatou que estava na Avenida Marechal Deodoro, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles portava uma faca e deram voz de assalto sendo levada sua carteira com seus documentos, um celular de cor branca (marca Xiaomi) e um cheque do banco Sicredi de um mil e setecentos reais, um cartão do Sicredi, Bradesco, Sicoob e Banco do Brasil, e logo após o fato saíram tomando rumo ignorado. Diante do exposto, foram realizadas diligências, contudo sem êxito em localizar o autor dos fatos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL

Às 12h47min um homem de 39 anos, morador da Rua João Monteiro Cerejo, compareceu ao Destacamento PM relatando que seu filho de 19 anos estava agressivo e que o segurou forte pelo braço causando uma leve vermelhidão, contudo manifestou interesse de medida protetiva em desfavor do filho. Desse, modo foi lavrado Termo Circunstanciado e o noticiante foi orientado quanto ao exposto.